25╿Você não está sozinho. Confie em mim.

159 38 35
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •

𝕺 som distante dos alarmes ecoava suavemente pelos corredores da base subterrânea, sinalizando o início da primeira fase do treinamento. As luzes de emergência, que estavam piscando em intervalos regulares, haviam parado. Todo o complexo estava um breu. Eles teriam que completar a fase no escuro.

Em certas paredes, haviam cronômetros que marcavam o tempo que teriam.

Uma hora.

Durante a noite, modificaram a base para torná-la própria para esta fase, espalhando pistas e armadilhas em cada parte.

Todos - sem exceção alguma - desde que chegaram, tiveram seus passos limitados apenas aos dormitórios, sala de reuniões e refeitório. Nenhum deles sabiam a planta do local.

Assim que separaram cada grupo em um canto do complexo, a fase havia se iniciado.

O grupo da ARGUS? Eles não estavam em seu melhor momento, alguns membros estavam se estranhando por certas intrigas. Era notório, era quase palpável a forma que se evitavam.

─ Seria melhor se nos separássemos. ─ Jungkook propôs.

─ Fora de cogitação. É perigoso diante das pessoas que temos ao nosso redor, não sabemos quando eles podem surgir do nada e nos atacar. ─ Seokjin esclareceu.

─ Não acredito que coletaremos pistas o suficiente estando juntos. ─ Jungkook pontuou.

Seokjin o ignorou, continuando a andar, até que acharam uma porta aberta, com escadas que levavam para um andar abaixo deles. Jin era o primeiro a descer, mas antes que pudesse pisar no sétimo degrau, ele hesitou.

─ É água. ─ segurou no corrimão.

─ Água? ─ Yoongi indagou, sendo o último.

─ Observe. ─ ele apontou para a escada. ─ Os degraus parecem infinitos.

─ Ela sequer se mexe. ─ Jimin afirmou, surpreso.

─ Ela não está parada. Ela está estática. ─ Seokjin falou. ─ Vamos recuar, o que quer que esteja lá embaixo não vale a pena.

Antes que todos pudessem sair da escadaria, um grupo aparece. O líder do grupo rival, com um sorriso arrogante, desceu as escadas, até estar ao lado de Seokjin.

─ Não sabia que coreanos não gostavam de água. ─ Duster ergueu uma sobrancelha. ─ Ou só são medrosos mesmo?

Ele sinalizou para um dos seus companheiros descer, e assim o rapaz fez, descendo cada vez mais os degraus. A água estática, refletindo perfeitamente a escada acima, parecia inofensiva, quase convidativa. Então, com uma risada desdenhosa, ele deu um empurrãozinho no rapaz.

O espelho d'água que refletia a escada pareceu se distorcer por um breve instante, como se algo profundo e sombrio se movesse abaixo da superfície. Mas antes que o rapaz pudesse recuar, o chão sob seus pés cedeu repentinamente.

Ele foi subitamente puxado para baixo com uma força assustadora, como se a água o tivesse engolido. A superfície, antes calma e imóvel, se agitou violentamente, revelando que não era um simples lago, mas uma armadilha camuflada. Abaixo da água, uma série de correntes metálicas se entrelaçaram ao redor das pernas do homem, prendendo-o firmemente. Ele tentou gritar, mas a água invadiu sua boca, silenciando-o.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora