29╿Você continua sendo o melhor!

130 32 1
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ
• ───━━━━━━━─── •

Eu não sabia reagir diante da situação que eu mesmo havia criado.

O tapa de Hoseok ainda ardia, mas em minha mente.

Eu não conseguia compreender porquê eu persistia tanto. Cogitei até mesmo ser por ele ter supostamente ferido meu ego, mas não. Não era isso, eu não sentia raiva ou rancor de Hoseok.

Eu apenas me sentia confuso. 

Confuso comigo mesmo por ainda tentar diante de tal cenário. 

Isso era uma incógnita para mim.

Uma que eu não poderia resolver agora, pois a fase finalmente se iniciaria.

Franzi minhas sobrancelhas, tentando focar no que estava em minha frente. Independentemente de tudo o que estivesse acontecendo, eu era um Espião e precisava cumprir meu papel como membro da ARGUS.

Uma parte do complexo com corredores estreitos e passagens longas com armadilhas seria o local. Me trazendo lembranças de quando Jeon era um novato.

Todos os participantes que seriam guiados estavam no mesmo labirinto. Os guias deveriam, além de guiar, ter a cautela para que nós não nos encontrássemos, porque, por mais que a fase não requisitasse confronto direto, não havia nada que impedisse ele nessas horas.

Eu olhei para cima e nós trocamos um breve olhar antes dos óculos serem ativados e minhas vistas nubladas.

Agora, tudo estava nas mãos dele. Por mais que eu ainda estivesse incrédulo com o tapa que ele me deu, só me restava confiar nele.

Não demorou para que a gritaria começasse, com os guias instruindo aos berros os participantes; era irritante, eu não conseguia ouvir a voz de Hoseok.

Então respirei fundo e fechei meus olhos, fazendo os meus demais instintos se aguçarem. Logo ouvi sua voz, ela parecia distante, como se ele estivesse apenas sussurrando.

Olhei para trás e pude ouvir sua risada. No que eu o transformei?

Vá em frente. ─ essa era a única coisa que ele diria diante de um labirinto repleto de armadilhas e pessoas? Definitivamente, eu não sabia que ele podia ser tão!...

Há sensores no chão. ─ ele complementou, como se me avisar fosse o suficiente. Suspirei. Depender dele nessa fase só abaixaria nossos pontos, então passei a ignorar suas instruções.

Eu também já havia criado um labirinto repleto de desafios. O encarar não seria difícil. Comecei a prestar atenção no que os guias das duplas ao meu redor gritavam, eu precisava me preparar para todo o tipo de armadilha.

Havia sensores em minha frente, então eu tinha que ser cauteloso. Dei passos leves e lentos para a frente, um pé de cada vez. Como eu já havia montado uma mesma armadilha, sei que os padrões não são tão divergentes.

Minas a 180 graus! ─ ouvi um dos guias gritar. Certo, além de pisar lentamente, eu tinha que tomar cuidado sobre onde eu pisaria.

Direita. A porta que você está indo em direção vai se fechar em breve, suponho que na sua cara. ─ senti um tédio em sua voz. Então eles estão optando por este tipo de sistema? Se sim, ignorá-lo por completo não trará benefícios.

Em cinco passos você chegará nas minas. Dê mais dois passos curtos para a frente e vire em 90 graus seu corpo, andando de lado até eu dizer chega. ─ agora, não havia nada que eu pudesse fazer senão confiar nele.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora