05╿Eu sinto seu coração.

159 48 34
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •

─ 𝕻arabéns, você quase fodeu tudo com essa sua pressa! ─ Yoongi disse alto, apontando para o peito de Jungkook.

─ Se você acordá-lo, eu arranco sua língua. ─ Jungkook afirmou, sem tirar os olhos de Jimin. Que estava deitado em cima de um lençol no chão, sendo tratado por Seokjin.

─ Ao menos ele sabe que é errado matar companheiros. ─ Taehyung afirmou para si mesmo, encostado no carro.

─ Bancando o protetor depois de mandá-lo para aquele lugar?! ─ Yoongi riu e revirou os olhos.

─ Continue a falar e mandarei você.

─ Se vocês querem brigar aqui, a céu aberto, com helicópteros nos procurando em todo canto após invadirmos aquela montanha, certo, façam isso. ─ Jay interviu com sua voz antes de Yoongi revidar, olhando para Jimin nos braços de Jungkook. ─ Mas levaremos o Consultor conosco. ─ ele sorriu e inclinou a cabeça, provocando Jungkook.

Se por um momento Seokjin se sentiu orgulhoso das falas de Jay, seu orgulho, a essa altura, se dissipou.

Jungkook retribuiu o sorriso.

─ Desejo-lhe sorte. ─ respondeu, olhando para Jay.

─ Encerraram? ─ Seokjin perguntou, passando a última gaze após esterilizar os ferimentos de Jimin. ─ Não somos mais a ARGUS. Eu e Namjoon não somos mais superiores hierárquicos de vocês. Agora, somos um simples grupo de fugitivos que se recusam a se separar. ─ ele endireitou o terno. ─ Mas se for preciso, nós mostraremos o porquê de termos sido superiores hierárquicos de vocês.

Todos ficaram em silêncio com as palavras de Seokjin. Esperavam tudo, menos palavras tão afiadas vindo dele.

─ Agora que entenderam. ─ Namjoon abriu a porta do carro. ─ Vamos. Não temos tempo.

Jungkook novamente pegou Jimin em seu colo, e então, entraram no carro que tinha porte de limusine.

Haviam dois lugares na frente, um para o motorista e outro para o passageiro ao seu lado. Na parte de trás, o banco era único, formando um círculo, em que no meio, havia uma mesa de centro.

Jeon se sentou de frente para o lugar do motorista, Yoongi se acomodou ao lado esquerdo, Jay ao direito e Seokjin em sua frente.

─ Taehyung, vamos revezar o caminho. ─ acrescentou, abrindo a porta do passageiro. Taehyung apenas assentiu, entrando.

─ Uma dúvida, Vossas Majestades. ─ Jay, colocando o pé sobre a mesa de centro, falou. ─ Para onde estamos indo?

Seokjin terminou de digitar algo em seu notebook e fitou Jay.

─ Minha casa.

Yoongi, que estava bebendo água, a cuspiu na mesma hora.

─ Nós não vamos conhecer seus pais ou algo do tipo, certo?! ─ indagou, preocupado.

Jeon apenas fechou seus olhos. Considerando que o diálogo ali não valia seu esforço para os manter abertos.

─ Certo. ─ Seokjin respondeu, cruzando as pernas e olhando para Yoongi.

─ Certo? Que certo? Certo o quê?! ─ disparou, sem entender.

─ Está certo de que vamos conhecer meus pais.

─ Qual a necessidade disso... ─ ele resmungou para si mesmo.

─ Não seja assim, Guinho. ─ Jay se inclinou para a frente. ─ Você também vai conhecer meus pais um dia. ─ concluiu, sorrindo sorrateiro.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora