• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •𝕷ongos meses se passaram.
Ninguém sabia o paradeiro dos membros da ex-ARGUS.
Exceto um: Park Jimin.
Preso em um lugar que apenas o mais alto escalão da Coreia sabia onde ficava, aguardando o dia de sua transferência para os Estados Unidos.
Os homens que em outrora faziam parte do Serviço Secreto, os homens que em outrora caçavam, hoje, se tornam a caça.
Kim Seokjin, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Min Yoongi, Jung Hoseok, Jeon Jungkook e Park Jimin. Os sete nomes mais ouvidos durante os últimos meses dentro e fora da Coreia.
Decretados como traidores pelo governo. Eles se tornaram os inimigos número um dele.
Após a captura do Consultor Park Jimin, a Associação Rígida e Grupamento de Utilizações Secretas se desfez. Cada membro seguiu seu caminho, eles escolheram vieses diferentes. No entanto, todos com o mesmo objetivo: saber onde Park Jimin está.
Essa foi a última ordem, a última operação em que Kim Seokjin designou aos seus membros como Presidente da ARGUS. Uma operação que até mesmo a presidência faria parte.
Durante esses meses, todos os membros apareceram publicamente ao menos uma vez.
Com exceção de um: Jeon Jungkook.
Assim que Kim Seokjin designou a operação Messias, Jeon Jungkook sumiu. Ninguém conseguia, ninguém era capaz de fazer com que ele aparecesse.
Isso até completar um ano após a captura de Park Jimin.
𓅂
Em um distrito industrial que parecia abandonado, as ruas estreitas eram repletas de escombros, com as luzes dos postes locais piscando, assim como alguns que soltavam faíscas pela exposição dos fios.
A atmosfera estava carregada de tensão, caos e pólvora.
─ Vai! Vai! Vai! ─ tiros e barulhos de pequenas granadas reverberavam entre os prédios.
Entre algumas ruínas, um homem passou agachado. Ele estava com roupas completamente pretas que tampavam todo o seu corpo, junto a uma balaclava que o impedia de revelar sua identidade. Porém, a pele de sua mão estava exposta, mostrando a cabeça de uma serpente tatuada. Ele se aproximou cautelosamente de um grupo de dois inimigos que se abrigavam atrás de uma barricada improvisada e trocou cuidadosamente sua glock por um rifle de assalto, se colocando atrás de um escombro que dava visão às costas dos adversários.
─ Se forem espertos, soltarão as armas, se manterão de costas e apenas responderão a minha pergunta. ─ ele tinha os dois em sua mira. Então ambos acataram suas ordens. ─ Park Jimin, sabem algo sobre seu paradeiro?
Os rapazes trocaram olhares rápidos, balançando a cabeça em negação. Um deles, com o rosto tenso, respondeu: ─ Não! Nossos superiores não contam nad...
Ele atirou nos homens em sua frente, dois tiros certeiros que atravessaram o peito de cada um, deixando um vazio no meio deles.
─ Se não sabem onde ele está, não façam com que eu perca meu tempo. ─ cogitou abaixar sua arma, mas voltou para trás dos escombros ao ouvir uma voz.
Um homem com roupas estilo militar vinha em sua direção sorrateiramente.
─ A comunicação caiu depois de ouvirmos pelo rádio algo sobre o sumiço de Park Jimin. ─ o militar com uma glock se aproximou das caixas em que seus aliados estavam escondidos, falando para o rádio. ─ Mas agora sei porque não conseguimos mais contato. ─ olhou para os dois corpos no chão.
O homem imediatamente mirou sua glock para o escombro em que estava o rapaz com o rifle de assalto.
─ Levante-se e se entregue! ─ o militar ordenou. ─ Vai ser o melhor não só para você, mas para toda a Coreia!
O homem se levantou e saiu de trás dos escombros, colocando suas armas no chão.
─ Está fazendo tudo isso apenas para descobrir onde ele pode estar? Paté... ─ o militar se interrompe ao ouvir o crepitar do rádio de comunicação, se distraindo por milésimos.
Milésimos que foram o suficiente para o homem de balaclava agir. Ele virou ligeiramente, desarmando o militar com um chute no pulso e imediatamente o submetendo ao chão.
─ Você sabe? ─ ele colocou seu joelho contra o pescoço do inimigo.
Ele tossiu, mas respondeu: ─ Não! ─ exclamou, mesmo com dificuldade por ter seu pescoço pressionado. ─ Eu não faço ideia!
O maxilar do homem de balaclava travou. Era a trigésima terceira invasão que ele e sua equipe realizavam em busca de informações, e a falta delas tornava tudo ainda mais frustrante.
─ Então do que vale sua vida? ─ um estalo se tornou audível, logo, ele saiu de cima do militar.
─ Maestro! ─ um aliado correu em sua direção. Ele estava ofegante. ─ Não acho que obteremos informação alguma sobre ele aqui.
O aclamado Maestro empurrou o rapaz para trás da barricada, rapidamente se movimentando; batendo as costas nos destroços ao seu lado. E com isso, uma sessão de disparos se iniciou.
─ Se eles não podem me dizer onde está o meu Consultor. ─ ele pegou a arma que havia descartado e a engatilhou, virando imediatamente e mirando na testa do rapaz que descarregou o pente em sua direção. ─ Vão encontrar seus aliados no inferno. ─ o Maestro soltou o gatilho e o corpo morto desabou no chão.
─ Você parece desesperado. ─ o mesmo homem que trouxe a informação, que parecia ter intimidade com o rapaz do rifle de assalto, disse.
─ Você não entende o quanto eu preciso vê-lo. ─ se levantou, olhando para as dezenas de corpos que ele havia abatido.
─ Não acha que está indo longe demais por um homem?
─ É exatamente por isso, é por estar disposto a ir tão longe que eu preciso achá-lo. ─ o Maestro se virou de costas. ─ Eu preciso confirmar algo ao vê-lo cara a cara.
Seu celular tocou e ele paralisou por alguns segundos ao ouvir a voz do outro lado da ligação.
📞 ─ Agente Frikë, encontramos ele.
Ele guardou sua arma e tirou a balaclava, revelando uma tatuagem em seu pescoço, uma tatuagem de flores, mas não como as de antes.
Eram flores de estoque, um apelido para as flores de matiola, conhecidas por aguentarem o inverno mais frio de todos, chamado de inferno por ser capaz de queimar a pele de humanos por sua temperatura.
Ele sorriu de uma forma que exalava confiança.
─ É melhor me esperar, Park Jimin, pois eu estou chegando.
• ───━━━━━─── •
ᴀʀɢᴜs
• ───━━━━━━━─── •
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...