26╿Ímpar e Par.

121 35 8
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •

Não demorou muito para que eles encontrassem a sala de operações. No caminho, se depararam com breves obstáculos, porém, naquele ponto, não significavam nada para eles.

Incrivelmente, eles foram o segundo grupo a chegar na sala. 

Durante todo o caminho Jungkook não havia trocado palavra alguma com Jimin após todo o acontecimento.

O clima entre a ARGUS estava mais leve, por mais que desavenças internas ainda os atingissem, eles já não as permitiam influenciar seu meio de trabalho.

Quando a fase havia acabado, todos retornaram aos seus dormitórios após jantar, exceto Jeon.

Assim que Jimin retornou ao seu dormitório, Jungkook não estava lá. Na verdade, desde a noite anterior em que Jeon havia dito que acreditava que Jimin não sentia nada por ele, ele não havia voltado.

Jimin acendeu a luz do quarto, e em cima de sua cama, viu um ponto de comunicação com um bilhete ao lado. 

Agora nem mesmo uma armadilha tecnológica de alto nível vai te impedir de ouvir minha voz. Boa sorte.

Jimin sorriu, incrédulo com aquilo. Mas colocou o ponto em seu ouvido, já o ligando. Afinal de contas, por que mesmo com tudo isso Jungkook ainda o ajudava?

─ Achei que tinha voltado a me odiar. ─ falou, mas não esperava uma resposta.

Porém, depois de alguns segundos, ele ouve o crepitar.

Quase isso. Mas eu prometi que mesmo se meu ódio voltasse a arder, eu não abandonaria um certo alguém. 

Os lábios de Jimin formaram uma linha.

─ Eu só…

Jeon. ─ Jimin ouviu o chamarem do outro lado da linha. Era Volkov, seu sotaque arrastado era facilmente reconhecido. ─ Jimin, deixe para se explicar quando tudo isso acabar. ─ e então, qualquer voz do outro lado sumiu.

O que Volkov queria novamente com Jeon? Jimin se perguntava. 

Mas acharia outro momento para perguntar sobre isso, agora, ele precisava descansar após tudo.

Mesmo que ele estivesse sozinho no quarto, de alguma forma, ele já não se sentia assim. Após alguns minutos, Jimin caiu no sono, ainda segurando o bilhete de Jeon. 

𓅂

O dia seguinte passou de forma rápida, dando vez a quinta-feira, e com isso, a segunda fase.

Todos os grupos haviam sido convocados para a fase, independentemente da ordem de chegada na sala de operações na noite que antecedeu a anterior.

E mais uma vez, Miller não estava no palanque, quem o ocupava novamente era Joseph.

─ Senhores. ─ Joseph cedeu um sorriso gentil, de olhos fechados. ─ Imagino que a primeira fase tenha sido fácil para alguns, difícil para outros. ─ finalizou, olhando Seokjin e Namjoon com olhos roxos. ─ Mas independente do resultado, temos que continuar.

─ Ontem eu recebi reclamações sobre a ausência de informação sobre a ordem de chegada dos grupos na sala de operações. ─ Joseph gesticulou. ─ No entanto, solicitei aos dois primeiros grupos que não revelassem quem havia chegado primeiro dentre eles.

─ O primeiro grupo que chegou na sala de operações teve acesso a uma informação física crucial para uma das futuras fases. ─ Joseph esclareceu. ─ O objetivo da segunda fase é furtar essa pista. O grupo que está com ela é responsável por defendê-la, escondê-la e mantê-la sob seu domínio até o final da fase.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora