21╿Porque eu não terei.

164 40 22
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •

𝕺 dia mal havia se iniciado e Jimin já tinha sido levado por Volkov. Jungkook contava, em sua cabeça, cada segundo que Jimin havia ficado lá. Os segundos passaram a ser minutos, esses que se transformaram em horas, e as horas, em dias.

Durante toda uma semana esse foi o cronograma de Park Jimin. E quando ele retornava para sua cela, cada vez mais exausto psicologicamente, cada vez mais repleto de hematomas por todas as partes visíveis de seu corpo, cada vez mais frustrado moralmente por, mesmo sendo uma missão, tendo que ser sujeitado a aceitar calado tudo de ruim que faziam consigo; seu corpo cedia para o cansaço. Ele mal suportava se manter acordado por mais de breves minutos após cada sessão de tortura em que era exposto.

No entanto, em alguns lapsos de consciência ele conseguia contar para Jungkook o que acontecia lá dentro, assim como havia prometido.

Agora, Jeon contava os segundos, minutos, horas e dias para ter Dmitri Volkov em suas mãos. 

Mais tarde, naquele mesmo dia, uma reunião com todos do Alto Escalão da ordem havia sido marcada. Os comandantes e seus segundos no comando deveriam comparecer, e todos armados. A sala estava lotada. O líder Yang Seong estava com um sorriso de orelha a orelha em seus lábios, e ao seu lado, apenas Santris ocupava a cadeira. Novamente mostrando a ausência de Volkov.

─ As coisas estão fluindo a nosso favor. ─ Seong deixou claro. Havia um grande televisor atrás dele. ─ Isso é notável não só para nós, mas para outros também. Então, um dos nossos patrocinadores propôs uma videoconferência. 

A tela foi ligada, revelando um homem de cabelos claros e olhos verdes. Ele usava óculos quadrados e um terno com um casaco de pele por cima. Era certeiro afirmar que ele beirava a casa dos quarenta anos. Ao seu redor, pessoas tão armadas quanto qualquer um dentro da organização de Seong, estavam de prontidão. Como se pudessem atravessar a tela e atacarem a qualquer momento.

Os membros da ARGUS imediatamente entenderam o porquê de solicitarem que fossem armados. Seong não queria mostrar que estavam atrás quando se tratava de armamento, mesmo que estivessem.

🔊 ─ É sempre um prazer lhe rever, Yang Seong. ─ sua voz firme ecoou pela sala por causa da caixa de som. Seu sotaque liso, como se tivesse nascido na Coreia. 

─ Definitivamente. ─ Yang Seong se reverenciou. ─ É ótimo saber que está bem, Sergey Mozorov.

Aa mãos dos membros da ARGUS coçaram, enquanto os burburinhos na mesa se iniciaram.

Diante de todos estava Sergey Mozorov, um dos criminosos mais procurados pelo o mundo todo por contrabando.

🔊 ─ Certeiro como sempre, Seong. ─ Mozorov sorriu de boca fechada. ─ Vejo que comprou os charutos que recomendei. ─ ele olhou para os membros da ARGUS. ─ Esses são os melhores que têm…

Seong se sentou, todos estavam virados para Sergey.

─ Você tem um gosto peculiar, meu caro. ─ Seong pegou o charuto e o olhou. ─ Mas confesso, você não erra.

Por bons minutos o assunto da transmissão não passou de coisas banais entre os líderes. Até que Mozorov olhou para o relógio em seu pulso.

🔊 ─ É uma pena, mas teremos de nos despedir. ─ ele informou. ─ Eu tenho um compromisso marcado para às seis horas. 

Seong assentiu. 

─ Prossiga com sua agenda. Vamos marcar mais vezes.

Mozorov sorriu sem mostrar os dentes.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora