• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •─ 𝕮omo ontem todos nós chegamos cansados, não compensaria chamá-los para retratar o que conseguimos. ─ Seokjin falou. ─ Marcamos uma reunião com eles hoje. ─ afirmou, distribuindo folhas com o papel de cada um. ─ Durante a missão, quem vai liderar como porta-voz de todos nós dentro da ordem, será o Namjoon.
─ Lá dentro não faremos repartições como há na ARGUS. ─ Namjoon se pronunciou. ─ Serei o líder do nosso grupo, enquanto o resto, soldados, até mesmo Seok. ─ ele olhou para o marido.
─ O espaço requer essa dinâmica diferente. ─ ele se sentou. ─ Não podemos dar brechas, não podemos fazer nada que vá contra os princípios do líder, pelo menos não até termos as informações em mãos. ─ ele suspirou. ─ Na verdade, nem quando a tivermos em mãos. Não podemos correr o risco do líder informar ao remetente que é para adiar a entrega e mudar o local. Se quisermos fazer algo, será quando ocorrer as descargas, pois na mesma hora, já estarão lá para aprendê-las, e então, poderemos agir como quisermos.
─ Então eu posso fazer o que eu quiser quando a polícia chegar no local da descarga? ─ Yoongi perguntou e Jin assentiu.
─ Porém. ─ Namjoon interviu. ─ Nós suponhamos que eles aceitarão Yoongi e Jimin para os planos deles, então, assim que estivermos liberados, nossa primeira prioridade será libertá-los, onde quer que estejam no clube. Então, depois, podemos fazer o estrago que quisermos.
─ Como saberemos que já temos aval? ─ Jungkook indagou. ─ Não poderemos manter contato por qualquer meio de comunicação, suponho eu.
─ Está certo. ─ Namjoon afirmou. ─ Vocês precisarão se ater aos sinais, com certeza um de nós irá ser designado para a área de comunicação. O trabalho de quem está lá é dissipar essa informação quando for a hora.
Eles assentiram.
─ Jimin. ─ Seokjin o chamou. ─ Você vai ficar aqui. Quando acharmos que eles podem duvidar ou cansar, de certa forma, da gente, nós iremos te colocar pra jogo. Informaremos nossos superiores para vazarem a informação que você se tornou um fugitivo, logo, colocaremos a segunda parte do plano em prática. ─ ele assentiu.
─ Vai ficar regando plantinha enquanto sofremos, que beleza, Cons. ─ Yoongi revirou os olhos para ele.
─ Às vezes não podemos usar o ás de imediato, Yoongi. ─ ele deu de ombros e sorriu. ─ Eu poderia falar que talvez um dia você possa entender, mas você nunca será o ás enquanto eu viver. ─ sorriu e Yoongi quase avançou em cima dele.
─ Pode deixar que eu te mato então! ─ Yoongi esbravejou.
─ Tente a sorte. ─ Jimin ergueu uma sobrancelha.
─ Vocês sabem que... ─ Namjoon apoiou as duas mãos na mesa, olhando de maneira insana para Jimin e Yoongi. ─ Quando essa missão acabar, a primeira pessoa que ousar falar sem permissão durante uma reunião, vai visitar o C.T.I.R., não sabem?
Os dois engoliram seco e apertaram as mãos em um sorriso forçado, mostrando que não havia inimizade e nem intenção de interromper novamente.
─ Ótimo.
─ Falando sobre o fim da missão. ─ Seokjin suspirou. ─ Quando tudo acabar, há duas alternativas. ─ olhou para todos. ─ Ou ela vai marcar o final de um era ou o início de uma era. Tudo depende de nós.
─ Dado isso, vamos nos arrumar. Saímos em alguns minutos. ─ Namjoon se levantou. ─ Senhores... ─ ele olhou para Seokjin.
─ A ARGUS está de volta. ─ Seokjin completou e todos cederam sorrisos peculiares de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...