• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
• ───━━━━━━━─── •𝕬ssim que me afastei de Taehyung, fui direto para o bar e pedi uma dose de Whisky. Mas antes da minha bebida chegar, uma mulher morena, de mais ou menos 26 anos, se sentou no banco ao meu lado.
─ Eu nunca te vi aqui. ─ ela disse, bebericando sua bebida.
Poderia se manter de olhos fechados então. Sua presença com certeza seria desagradável. Eu precisava cortá-la o quanto antes para não me atrapalhar.
─ Não costumo vir, o ambiente não me agrada. ─ peguei minha bebida e dei um gole. ─ É desagradável. ─ olhei para ela.
─ A-Ah, sim. ─ ela gaguejou, notando que eu estava querendo ficar sozinho, mas em momento algum recuando. ─ Veio a trabalho? Não entendi.
─ Vim com um amigo. ─ desviei o olhar dela e apontei com a cabeça Taehyung. ─ É aniversário dele, ele quis comemorar com alguns colegas.
─ Oh... ─ ela olhou para ele. Taehyung parecia ainda procurar Hoseok.
─ Talvez devesse acompanhá-lo, você não parece do tipo que perde tempo aqui sentada. ─ disparei, sendo o mais óbvio possível.
─ Não, definitivamente não. ─ ela sorriu e se aconchegou na cadeira, e então, eu desisti. Ela continuaria falando, mais do que antes se duvidar. Então apenas escolhi ignorar.
Mas mesmo depois de um longo tempo sem sequer olhar para ela, a mulher fazia questão de não fechar sua irritante boca nem por um segundo. A essa altura, nem assentindo mais eu estava. Me concentrei apenas em continuar observando o ambiente.
Se a polícia realizasse uma batida, haveria pessoas o suficiente para encher toda uma prisão aqui dentro. Elas estavam separadas em grupos definidos por seus status.
Então olhei para o lado, e mesmo dando a mínima para a mulher, ela parecia ainda mais empenhada em falar sobre sua medíocre vida.
Então suspirei, apoiando o copo na mesa.
─ Olha. ─ me virei para ela, de olhos fechados, pois estava os pressionando. ─ Você poderia… ─ me interrompi.
Me interrompi ao vê-lo do meu lado.
Porra… ele estava irreconhecível, mas não para mim.
Eu sabia bem distinguir suas feições.
Chegava a ser alarmante a forma como seus olhos dourados pareciam querer rasgar aquelas lentes de contato azuis.
Seu cabelo estava em uma cor rosa puxada para o vermelho, penteados para baixo, tampando propositalmente sua sobrancelha e um pouco dos olhos.
Mais abaixo, uma choker branca, posicionada firmemente em volta de seu pescoço, que suponho ser feita de couro branco de alta qualidade, com um fecho de metal prateado, posicionado na parte de trás, completando o visual da choker e acrescentando um pequeno detalhe que fazia contraste com o branco puro do couro. Parecia uma coleira.
Descendo a choker, tiras de couro, também brancas, se estendiam em uma linha suave e contínua até se unirem a uma harness belt que era composta pelo mesmo material da coleira. As tiras se cruzavam sobre seu peito e desciam pelo abdômen, unindo-se em um ponto central da cintura. Esse ponto estava reforçado com um pequeno anel metálico. As tiras eram bem ajustadas a ele, mostrando cada detalhe de sua silhueta. E, por baixo das ligas, uma blusa branca de manga, com o tecido de linho, que com certeza se tornava transparente diante de alguma luz forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...