• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •─ 𝕷e sente bem para isso? Você está bem? ─ Seokjin desviou seu olhar para Jimin, então todos ficaram em silêncio, esperando sua resposta.
─ Esqueceu, seu ex-Presidente? ─ o loiro engatilhou sua arma. Realmente parecendo melhor do que antes. ─ Não subestime seu ex-Consultor.
Todos cederam sorrisos de alívio. Park Jimin estava de volta, por mais que não em sua condição mais alta devido aos machucados.
─ A essa altura eles já sabem que estamos aqui. ─ Seokjin afirmou, olhando a mira de sua sniper.
─ Por que você está apontando uma sniper para a casa dos seus pais… ─ Yoongi se sentia o único lúcido alí.
─ Ah! ─ Hoseok soltou sua arma. ─ Eu não consigo! Não posso atirar nos seus pais, senhor Kim!
Quando Hoseok se levantou para sair de trás da pedra, um tiro certeiro passou raspando seu cabelo.
─ Agora vocês entendem? ─ Namjoon puxou Hoseok para baixo.
Em questão de segundos a pedra em que estavam escondidos foi alvejada.
─ Se quiserem viver… ─ Seokjin realocou sua sniper. ─ Atirem para matar. ─ e então, assim o fez. Dando o primeiro tiro na direção de seus pais.
─ Lá vem ele. ─ Namjoon informou.
─ 𝘼, 𝙎, Consultor! Pedra direita! ─ Seokjin exclamou e Taehyung, Jungkook e Jimin mudaram de lugar. Seokjin notou que havia usado as nomenclaturas da antiga ARGUS, o que o fez sentir um pesar em saber que não as usaria mais.
Namjoon puxou Yoongi e Hoseok para a pedra esquerda. Todos haviam deixado a que estavam anteriormente.
─ Granada! ─ Namjoon exclamou.
─ Granada?! ─ Hoseok gritou, perplexo.
Em questões de segundos uma pequena explosão eclodiu.
─ Como eles acertaram a granada de tão longe?!
─ Isso é coisa do meu pai. ─ Seokjin ainda mantinha-os na mira. ─ Ele tem um lança-granadas.
─ Certo. ─ Yoongi ergueu suas mãos. ─ Usarei a trincheira que se formou como cova. Agradeço por tudo!
─ O que há, ex-Agente Kagiroi? ─ Namjoon pegou sua arma, mirando nos alvos. ─ A ARGUS se desfez e você se tornou mais um medroso? ─ ele o farpou.
Com suas palavras, Yoongi sentiu como se tivesse sido atingido por um tiro.
─ Não fode, crudelis! ─ ele xingou em latim. Pegando sua arma e alvejando o lugar em que os pais de Seokjin estavam. ─ Alguém vai virar órfã hoje!
─ Não seja tão abusado, seu moleque! ─ a mãe de Seokjin gritou.
─ Ela me ouviu?!
─ Ela tem uma audição aguçada. ─ Seokjin deu de ombros, recarregando a arma.
─ Você trouxe amigos interessantes, meu filho! ─ o pai exclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...