• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ
• ───━━━━━━━─── •Quando ele me falou, detalhadamente, a forma como me tratava e que poderia tratar qualquer outra pessoa da mesma maneira, eu soube.
Naquele momento eu entendi que de fato, palavras poderiam atravessar almas.
E as dele haviam atravessado a minha.
Qualquer cogitação de vê-lo fazendo o que faz comigo, seja apenas o ato de implicar outro alguém, já me causava raiva.
Desde então, venho tragicamente remoendo o cenário dele com outra pessoa.
Mas por que me incomoda?
Como ele mesmo disse, eu não me importo.
Então por quê?! Por que eu me incomodo…
Quanto mais eu penso sobre, mais confuso eu me sinto.
E sei que, mesmo nunca tendo sentido o amor na pele, eu sei bem o que é ciúmes.
E era óbvio que eu sentia isso. Mas eu jamais aceitaria isso, jamais entenderia isso como normal, ainda mais se tratando de Jeon Jungkook.
Neguei com a cabeça, era impossível que eu estivesse sentindo ciúmes dele, acredito apenas ser uma raiva boba. No entanto, toda vez que meu peito ardia em ódio ao cogitar tudo isso, consecutivamente, eu me lembrava de Volkov.
Ele havia trazido um lado de Jeon que, atualmente, eu não tinha visto.
E isso me irritou mais do que eu imaginei que poderia.
Mas o que me irritou na verdade?
O fato dele ter conseguido fazer Jungkook ficar assim?
Ou o fato dele estar assim?
Vulnerável.
Eu me perguntava isso enquanto estava sentado na beirada de sua cama, observando-o dormir depois de muito sacrifício. Ele me fez prometer que não sairia de perto dele, e eu prometi, mas só se ele cedesse ao sono. Já estava escurecendo, ainda era domingo, o dia em que revelariam o grupo que seria eliminado.
Com tudo o que aconteceu, uma das minhas menores preocupações era o fato de sermos eliminados; eu tinha certeza que não seríamos. Mas agora, havia algo que me incomodava e ocupava o primeiro lugar da lista: Viktor Volkov.
Ele me fez abrir o olho acerca de algo.
Eu estou sempre em dívida com Jungkook.
Mesmo eu sendo O Messias, quem sempre tem que me salvar, é ele.
E acredito que esse desconforto no meu peito se dá devido a isso.
Portanto, Viktor Volkov, você pagará.
𓅂
Miller nos convocou para a sala de reuniões. Nós, da ARGUS, fomos uns dos últimos grupos a chegar. Eu queria que Jeon dormisse o máximo que desse, pois depois, ele com certeza não dormiria.
─ Sinto muito pelo ocorrido de hoje. ─ Miller esticou sua mão para mim ao nos ver passar pela porta. ─ Mas não podemos fazer nada, infelizmente ele não quebrou uma das regras.
Eu segurei sua mão.
─ Fique tranquilo, senhor Miller. ─ a balancei. ─ Eu também não as quebrarei quando fizer pior.
Ele sorriu e se afastou. Esse cara é outro lunático, parece do tipo que vê felicidade em sofrimento alheio: esse sorriso de um lobo no corpo de um cordeiro não me engana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...