27╿Você é mesmo meu Karma.

151 40 42
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •

Antes de Hoseok entrar na sala, atrás de Matte apareceu uma pessoa que parecia com pressa em sair.

Viktor Volkov.

Assim que Matte deu espaço para ele, Viktor passou pelos dois, sem sequer os olhar.

─ O que ele estava fazendo aí? ─ Hoseok perguntou, olhando Volkov se distanciar cada vez mais.

─ Ele veio atrás da pista, mas eu disse a ele que já tinha dono. ─ Matte deu de ombros, entrando em seu cômodo. ─ Sinta-se à vontade, Hoseok.

Hoseok entrou, cedendo um breve sorriso e tentando tirar a visita de Volkov para Matte de sua cabeça. 

─ Onde estão os demais? ─ Hoseok questionou, não havia mais ninguém no cômodo além dos dois.

─ Foram manter as aparências lá fora. ─ Matte se sentou confortavelmente na cadeira.

─ Não se preocupa em ficar sozinho?... ─ Hoseok franziu a sobrancelha.

─ Mas estou com você. ─ Matte sorriu e Hoseok aliviou seu semblante. ─ Eu deveria me preocupar?

─ Não! ─ ele exclamou, negando com as duas mãos, o que fez Matte sorrir novamente. 

─ Eu não quero te deixar constrangido ou desconfortável, então que tal eu te dar o que você quer logo? ─ Matte inclinou sua cabeça para o lado, mostrando um pequeno papel plastificado entre seus dedos.

Hoseok sorriu de forma gentil.

─ Mas eu não entendo… por quê? ─ o Espião indagou.

─ Estou te entregando ela porque é uma pista inútil. ─ Matte deu de ombros, se levantando e parando em frente de Hoseok. ─ E por que eu ficaria com algo inútil?

Hoseok o fitou nos olhos.

─ Não faz sentido, não é? ─ sorriu de maneira forçada; ele discordava daquilo.

Matte ergueu as duas sobrancelhas, concordando. 

─ Mas talvez seja útil para você. ─ ele abriu a mão de Hoseok, colocando o papel e a fechando. ─ Espero que a ARGUS tenha uma boa sorte.

O Espião franziu minimamente suas sobrancelhas, desviando o olhar de Matte.

─ Obrigado. ─ ele ainda não olhava nos olhos do líder.

─ O que há? ─ Matte mirou a direção que Hoseok prendia seu olhar. ─ Gosta de ler?

─ Sim, é só que… ─ ele forçou a visão, tentando ver a capa do livro. ─ Eu nunca tinha lido este. ─ a capa era branca, com vísceras vermelhas.

─ Se quiser posso lhe emprestar. ─ Matte propôs, parecendo relutante.

Hoseok observou isso, então decidiu o instigar mais.

─ Fala sobre o quê? ─ perguntou, curioso.

Matte sorriu nasalado. 

─ Sobre o declínio de um homem. ─ o tailandês tencionou a boca.

Antes do diálogo avançar, a sirene que decretava o fim da fase ecoou; quem quer que estivesse com a pista, era o vencedor.

─ Vamos? ─ Matte perguntou, olhando para a porta. ─ Seu grupo pode estar preocupado com você. 

Hoseok engoliu seco, esperando que Matte fosse em sua frente; ele não queria ficar de costas para ele.

Quando saíram do cômodo, a sensação de alívio que percorreu pelo corpo de Hoseok era totalmente diferente da que ele havia sentido ao parar de falar com Taehyung anteriormente.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora