16╿Brecha.

156 39 21
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •

𝕬pós duas semanas desde a infiltração da ARGUS na ordem, progresso algum eles conseguiram. Ninguém confiava neles para falar sobre qualquer coisa, qualquer informação, seja ela útil ou não. E como ainda estavam sob período de teste, eles não estavam tão confiantes como no início, pois poderiam ser exonerados de lá a qualquer momento.

E Namjoon havia notado isso; a falta de progresso por parte de todos, e isso não poderia acontecer. Pois enquanto estão lá dentro, as cargas já poderiam estar à caminho, já poderiam ter chegado.

Então, ele observou atentamente o fio que conectava todos à internet pelo roteador e sorrateiramente o desconectou da parede com o pé.

─ Merda, de novo essa internet! 

─ O setor de comunicação não sabe fazer seu trabalho? Que porcos.

─ Ei. ─ o líder do setor chamou. ─ Novato, estou falando com você. ─ ele olhou para Namjoon. ─ Não me ouviu? Vá até a área de comunicação e diga que não estamos conseguindo carregar as páginas, mandem que eles consertem a internet, como bons técnicos que são. ─ todos do setor riram, havia uma grande rivalidade entre todas as áreas. 

Namjoon assentiu. Era a hora perfeita para executar o que ele tinha em mente.

Ele bateu na porta do setor de comunicação e o líder abriu a porta. Namjoon precisava que Taehyung abrisse ela, então ele tinha que montar uma estratégia.

─ Estamos sem acesso à internet. ─ Namjoon informou.

O líder coçou seu ouvido.

─ Viram se não tem um cabo mal conectado? ─ ele perguntou, com desdém. ─ Porque normalmente vocês fazem questão de sapatear por cima deles. ─ ele deu de ombros. 

Antes do líder prosseguir com os outros protocolos, Namjoon saiu, voltando para seu setor, mas não entrando, apenas virando a curva do corredor e ficando alguns segundos lá parado. Ele já havia entrado na área de comunicações, ele sabia que Taehyung cuidava da vigilância dos corredores pelo seu monitor.

─ Mal educado do caralho. ─ o líder murmurou, fechando a porta.

Após Namjoon ouvir a porta bater, ele retornou à ela, novamente chamando.

O líder revirou os olhos, indo até ela.

─ O cabo está conectado corretamente. ─ Namjoon respondeu. 

─ Já tentou reiniciar o modem por acas… ─ ele se interrompeu ao ver Namjoon o dar as costas no meio de sua frase. ─ Vocês da logística são os piores das crápulas! 

Namjoon fez a curva do corredor e novamente esperou um tempo lá. Ignorando os xingamentos que a ele eram dirigidos.

Ele esperou a porta se fechar e voltou para ela, batendo mais uma vez.

─ Ei, você, carne fresca! ─ o líder gritou Taehyung. ─ Resolva isso antes que eu mate seu amiguinho!

Taehyung se levantou e o reverenciou, indo até a porta.

Namjoon viu que era Taehyung e disfarçou, tampando sua boca e fingindo um bocejo.

Ative a segunda parte do plano.

─ Certo. ─ Taehyung respondeu. ─ Então mesmo fazendo essas duas coisas não adiantou? Que tal se reconectar à rede após esquecê-la?

Namjoon assentiu e saiu de seu campo de visão, dessa vez, entrando em seu setor.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora