• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ᴊᴇᴏɴ ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ
• ───━━━━━━━─── •─ Ele nunca vai estar só? ─ Volkov riu, se erguendo do chão. ─ Tudo bem. Você ficará! ─ ele correu na direção de Jimin.
O sentimento que me tomou foi perturbador.
Se eu corresse; não o alcançaria.
Se eu gritasse; não o pararia.
Mesmo se eu implorasse; não o faria hesitar.
Eu estava tomado por completo desespero, a simples cogitação de perder Park fazia todo o meu corpo se tremer.
Ele estava a um passo dele.
A um fodendo passo! Eu olhei ao redor, nada estava ao meu alcance, não há nada que eu podia fazer para salvá-lo, nada!
A dor no meu abdômen começou a queimar meu corpo. Então olhei para baixo.
A lâmina cravada na minha pele, emaranhada nos meus músculos, no meu tecido.
Ela era o suficiente.
Eu a arranquei do meu abdômen e mirei em Volkov, bastou ele erguer a mão para tocar Jimin que eu a lancei: diretamente e fatalmente em sua nuca.
De forma instantânea ele paralisou, suas pernas cederam, o fazendo cair de joelhos e tombar no chão.
─ C-Como… ─ Bright gaguejou e eu o fitei imediatamente. Isso foi o suficiente para ele começar a recuar em pânico. Seus olhos estavam arregalados e fixos somente em mim.
Ele andava de costas, até tropeçar e cair no chão. Eu parei em sua frente, o olhando de cima enquanto ele ainda insistia em recuar, mas agora, se esgueirando pelo chão.
─ Jungkook! ─ franzi a boca. Sua voz foi o suficiente para me irritar. Eu agarrei seu pescoço, o erguendo para cima.
Bright arfou, suas mãos tentavam, em vão, puxar meus dedos para fora de sua garganta. A forma como ele se mexia fazia doer cada músculo do meu corpo devido a facada, mas não era nada comparada à raiva que eu sentia.
─ Eu avisei. ─ meus dedos pareciam entrar em seu pescoço. ─ Não toquem na porra do meu homem.
Com as mãos firmemente em volta do seu pescoço, eu apertei com tanta força que os anéis da traqueia dele cederam sob a pressão, emitindo um som seco e estalado. A respiração de Bright se interrompeu bruscamente. Seus olhos estavam arregalados de horror enquanto tentava lutar por ar.
Mas todo sofrimento para ele era pouco.
Eu o soltei. Então fui em direção ao meu maldito e irritante loiro, mas meu.
Ele estava lá, na minha frente, esperando pacientemente e silenciosamente por mim. Eu não podia ver seus olhos já que ele estava desacordado pela exaustão, mas em meu peito, a sensação que senti quando o vi pela primeira vez ardia pelas minhas veias.
Depois de meses, quase anos, nós finalmente nos temos.
Eu só... só preciso levá-lo para os membros.
Eu só preciso aguentar mais um pouco.
Guardei minha arma e minha faca.
─ E você também. ─ passei minhas mãos por seu pescoço e por trás de seu joelho. ─ Aguente mais um pouco.
A dor que eu senti ao tentá-lo colocar em meus braços foi inigualável. Ela era aguda. Era como se estivessem me esfaqueando de novo. Eu olhei para baixo e vi que por onde andava, uma poça de sangue se formava abaixo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...