09╿Não é o fim.

191 46 18
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •

𝕬ssim que Jungkook informou Seokjin sobre o local de porta preta, ele trocou olhares com Namjoon. 

─ Vocês três. ─ Seokjin apontou para Taehyung, Yoongi e Hoseok. ─ Espalhem os explosivos, vamos colocar esse lugar abaixo, não permitam que sobrem resquício algum para contar história. ─ os três imediatamente acataram, se espalhando em pontos estratégicos para distribuírem os explosivos.

─ O que você pretende, Seok? ─ Namjoon indagou, colocando sua arma para trás, segurando as que seu esposo o entregava.

─ Preciso que me acompanhe e fique na porta. ─ Seokjin apertou o botão do terceiro andar do elevador.

─ Com me pedes para o observar entrar em um covil de cobras desarmado, Seok? ─ Namjoon perguntou, ficando na frente de Seokjin ao entrarem no elevador.

─ Eu prometo te recompensar depois. ─ Seokjin olhou nos olhos de Namjoon, apoiando sua mão no peito do maior. ─ Confie em mim.

─ É a coisa que eu faço de melhor. ─ Namjoon disse e a porta do elevador se abriu.

O terceiro andar estava completamente vazio, como se tivessem o limpado exatamente para irem à sala da porta preta sem interrupção qualquer. 

Eles foram em direção ao local e Namjoon parou na porta, lançando um último olhar a Seokjin. Esse que entrou nela logo em seguida.

─ Já faz algum tempo, não faz, Presidente da ARGUS? ─ quem todos achavam que era apenas o 02 do BOPE, estava sentado sobre uma caixa. Com roupas de grife que portavam a bandeira dos Estados Unidos. ─ É um prazer lhe ver depois de tanto tempo.

─ Não posso dizer o mesmo. ─ Seokjin retrucou.

─ Não seja tão hostil. ─ o 02 sorriu. ─ Você finalmente contou a eles? Como anda a missão?

Seokjin não se permitiu intimidar.

─ Missão? ─ Seokjin soou sarcástico. ─ A missão que incluía sujar a imagem da ARGUS para o povo, para que assim, conseguíssemos nos infiltrar em uma organização de extrema direita que planejava um ataque em massa em um feriado, e então descobrir onde seria a descarga das armas que eles iriam usar? ─ ele riu nasalado. 

─ Isso! ─ o 02 tirou sarro. ─ A missão que todos, incluindo você, Park Jimin e Kim Namjoon, concordaram em levar preso um membro seu para cair nos olhos da mídia e sujar a imagem da ARGUS.

Seokjin travou seu maxilar.

─ A missão foi abortada no momento em que sequestraram Park Jimin e não nos informaram seu paradeiro. ─ Seokjin respondeu. ─ Não fazia parte do plano vocês o manterem preso por tanto tempo, o torturando.

─ Oh… acredito que não sabia dessa parte, mas, isso também fazia parte do plano. ─ ele deu de ombros. ─ O Presidente dos EUA queria ver do que vocês eram capazes, e provaram a ele que são capazes de muito ao resgatarem Park Jimin de uma base militar ultra secreta sozinhos. E bem... a parte da tortura é só um detalhe.

Seokjin franziu o cenho.

─ Talvez o Governador da Coreia não tenha te informado por rancor de estarmos tentando tomar o Serviço Secreto dele para os Estados Unidos, mas… uma das condições dessa missão era isso. Vocês o resgatarem sem ajuda alguma. ─ o 02 soltou, como se não fosse nada.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora