• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ
• ───━━━━━━━─── •Eu tentei abrir meus olhos conforme sentia meu corpo ser arrastado, mas a tontura e a dor de cabeça pareciam me consumir. Pisquei diversas vezes para tentar entender o que estava acontecendo ao meu redor: eu precisava me recuperar.
Olhei para o lado, Hoseok estava desacordado sendo arrastado por Volkov.
Hoseok.
Eles não haviam nos prendido, apenas estavam nos arrastando até onde queriam como se fôssemos dois corpos mortos.
Eu precisei de um esforço mínimo para me mexer e fazer Matte parar bruscamente ao notar que eu estava acordado.
Ele me soltou no chão, com tédio em seu olhar ao perceber que eu acordei.
─ O deixem. ─ falei, me levantando. Meus calcanhares doíam pela fricção que tiveram por tanto tempo com o chão. ─ Querem foder com Jeon? Excelente, me levem.
Eu virei para os dois. Havia uma porta em uma pequena estrutura que dava acesso ao que suponho ser um porão, no horizonte.
─ Hoseok não tem nada a ver com isso. ─ deixei claro, massageando meus pulsos. Quando Jungkook os ver assim, não terá uma reação nada agradável.
Matte negou com a cabeça.
─ Eu não poss…
─ Você o quê? ─ franzi meu rosto e olhei para ele. ─ Você acha que pode me enganar, Bright?
Seu semblante hesitou. Esse puto, toda essa encenação era repugnante. Ele achava mesmo que era capaz de esconder sua identidade de todas as pessoas?
Eu troquei mais palavras com ele no passado do que eu gostaria. Eu já o vi de perto mais vezes do que queria.
─ Com essa voz? ─ ergui uma sobrancelha. ─ Com esses olhos? ─ sorri nasalado. ─ Com essa índole?
Ele parecia ter visto um fantasma.
─ Eu poderia te reconhecer a quilômetros de distância. Agora deixe Hoseok fora disso, sei, plenamente, que seu interesse não está nele. ─ me aproximei de Bright. ─ Está em Jeon. Sempre foi o Jungkook, não foi?
Notei ele travar seu maxilar.
─ Se vocês querem Jeon Jungkook, vão precisar de mim. ─ me afastei de Bright. ─ E se querem que eu não faça a porra de um inferno, atrasando o lado de vocês, eu repito: deixem Jung Hoseok fora dessa!
Eles se entreolharam. Eu não podia permitir que levassem Hoseok para dentro daquele lugar, porque iriam nos separar. Jamais me perdoaria se ele sumisse da minha vista e algo acontecesse com ele.
─ Que seja! ─ Volkov largou Hoseok e eu fui imediatamente até ele. ─ Mas é melhor você nos obedecer como a porra de uma cadela.
Para uma pessoa com o dente da frente faltando, ele acha que impõe respeito? Patético.
Coloquei Hoseok em minhas costas e caminhamos. Eu o encostaria na parede da estrutura, mas porra… ele era pesado e eu estava exausto.
Eu estou exausto.
Faz tempo, um grande tempo que não há um momento tranquilo. E quanto mais eu paro para pensar em tudo o que está acontecendo, em tudo o que aconteceu, eu imediatamente sinto meu peito doer.
Sinto como se a estrutura do meu corpo fosse ruir diante da pressão que se instalava.
Sinto como se o grande momento de silêncio, de paz que busco com anseio, se tornasse, drasticamente, cada vez mais longe, mais distante do meu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...