• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •𝕵á era manhã, Jimin havia acordado com a gritaria de Yoongi e Jay na sala, jogando algum jogo na televisão.
Ele desceu as escadas após tomar seu banho, olhando torto para os baderneiros e passando para a cozinha.
─ Bom dia. ─ disse, ao pegar uma xícara e ir em direção à máquina de café. ─ Algum progresso? ─ olhou para Jin, esse que antes prestava atenção em seus pais no jardim.
─ Bom dia. Quando eu e Namjoon chegamos já era tarde, então vamos esperar eles chegarem para atualizar todos juntos, porém, as notícias são boas, encontramos onde eles estão e já marcamos o dia e a hora para ir lá.
─ Finalmente uma boa notícia. ─ Jimin se sentou. ─ E onde estão o resto? ─ ele indagou, olhando para a sala.
─ Namjoon e Taehyung foram resolver algo de família mais cedo. ─ Seokjin suspirou. ─ Não queriam nossa ajuda.
─ Que se arrependam. ─ Jimin franziu a boca.
─ Jungkook, bem… ─ Seokjin olhou para todos os cantos. ─ Eu não o vi hoje, talvez você consiga arrancar algo dos dois na sala. Passaram a madrugada jogando isso.
Jimin assentiu e foi para a sala.
─ Já tá com soninho, Guinho? ─ Jay encostou seu ombro no de Yoongi, o provocando.
─ Pra você é fácil, não é?! ─ Yoongi ergueu o braço, o afastando. ─ Fica trocando com o Hose toda hora que seus olhos cansam!
─ Cada um usa as armas que tem! ─ Jay tirou sarro. ─ E aparentemente eu as uso muito bem! ─ ele deixou o controle cair de sua mão ao ganhar mais uma vez de Yoongi.
─ Larápio! ─ Yoongi desferiu socos em Jay, mas ele segurou suas duas mãos.
─ Eu te deixo ganhar se você me der um beijo. ─ ele puxou Yoongi com tudo para si, o fazendo cair em cima dele.
Yoongi riu de forma sombria.
─ Você quer? ─ ele perguntou e Jay assentiu freneticamente. ─ Então feche os olhos… ─ Yoongi acenou para Jimin, que estava parado encostado no batente da sala, esperando uma brecha para falar com eles. Porém, ele decidiu ajudar Yoongi.
Jimin se ajoelhou vagarosamente perto da cabeça de Jay, quase acabando com a distância que havia entre os dois ao abaixar sua cabeça.
Yoongi sentiu seu coração acelerar conforme Jimin se aproximava mais de Jay, porém, ele achou que aquilo não passava de medo por Jay abrir os olhos e descobrir seu plano.
─ Guinho! ─ Jay franziu o rosto e o barulho da porta da sala sendo aberta se tornou audível. ─ Chega de enrolação. ─ ele segurou o rosto de Jimin e acabou com a distância que havia entre os dois.
─ Nada mal, Jeon. ─ Namjoon passou pela porta, bagunçando o cabelo de Jungkook.
─ Até que você tem uma boa mira. ─ Taehyung deu tapinhas no ombro de Jungkook. ─ Os agiotas vão ter que esperar irmos para o inferno para poder nos cobrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...