18╿Sem mais lágrimas.

171 45 38
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ
• ───━━━━━━━─── •

𝕰ra torturante. Eu estava excitado pra caralho. Quanto mais ele falava e mais ele me tocava, mais duro eu me sentia, era a porra de um inferno. Mas agora que eu voltei ao meu estado normal, eu me toquei de que eu não poderia fazer isso, não com el…

─ Cale seus pensamentos e foque apenas em mim, Jimin. ─ ele me virou e abriu minhas pernas, se colocando no meio delas. ─ Infelizmente não consigo calá-los com meu pau como fiz com sua boca. Então faça isso por mim.

─ Imbecil! ─ eu desviei meu olhar dele, tampando minha boca com as costas da minha mão. Ele não tinha vergonha de falar essas coisas?!

─ Não tampe e não desvie o olhar. ─ ele segurou meu pulso, pressionando ele contra a cama com sua mão. ─ Eu quero ver.

Eu senti meu coração acelerar com a lembrança que veio em minha mente. Com a lembrança dele sorrindo.

Ele começou a beijar meu pescoço. Beijos molhados, agressivos. Ele depositava chupões, marcando toda a área exposta. 

─ Jimin… ─ ele pressionou minha ereção com sua coxa, o que me fez soltar um gemido. ─ Você me enlouquece, sabia?

Eu tentei buscar o ar. Mas tudo o que ele fazia tornava inconcebível tentar manter a respiração regulada.

Conforme ele soltava minha mão e invadia minha blusa, tocando em meus peitos, eu cedia gemidos arrastados. Era impossível não me contorcer embaixo de Jeon Jungkook. Era impossível não me contorcer diante dos seus toques.

Ele modelou meu corpo com sua mão, a parando na minha cintura e depositando um aperto agressivo, o que me fez gemer ainda mais alto. Jungkook estava amando isso, e eu? Por mais que eu odiasse as feições de satisfação que ele esbanjava, eu não odiava seu toque.

Minhas roupas eram leves, de seda, pois eu estava prestes a dormir. Sequer estava com roupas íntimas. Jungkook levou sua mão até o cós do meu short e o abaixou de um lado, apertando meu quadril, com olhos que pareciam brilhar ao ver o V que descia do meu abdômen. Agora eu entendia o porquê de chamarem de entrada da felicidade, pois ele realmente parecia contente.

─ Vai ficar admirando até quando? ─ eu cruzei minhas pernas em seu quadril, o fazendo acidentalmente bater contra minha ereção. Eu tive que me controlar para não gemer no meio da frase. ─ Se quiser, posso tirar uma foto e te dar.

─ Eu adoraria que você me desse. ─ ele sorriu ladino, colocando a mão na lateral da minha coxa. ─ E claro, a foto também, eu adoraria a ter na minha carteira.

─ Você é realmente um pervertido. ─ afirmei, colocando minha mão em sua nuca e o puxando.

─ E você com certeza não encara isso como um problema. ─ ele se ergueu, apoiando o peso do seu corpo sobre seus joelhos. E em seguida, tirou minha camisa, descruzou minhas pernas, as levantando em sua frente e tirando meu short. Em nenhum momento ele saiu do meio das minhas pernas, exceto quando tirou o resto das roupas debaixo que sobravam nele, mas ligeiramente voltou para mim, e por um momento, vi seu semblante hesitar ao pousar seus olhos em meu corpo.

Eu entendia bem o porque; minhas cicatrizes. Jungkook, acima de qualquer pessoa, até mesmo de Jin, se culpava por elas. Era notório seu ódio. Ele parecia estático, com os punhos cerrados e as veias visíveis de todas as partes do seu corpo saltadas.

Mas não me importava o tamanho da sua raiva, o tamanho da sua culpa. Isso não me importava agora.

─ Guarde seus outros sentimentos para depois. ─ meu olhar estava fixo nele. Sua tatuagem da coxa finalmente estava exposta. Porra, era incrivelmente linda, a cobra serpenteava toda sua perna, era a cara dele esse estilo. ─ Nós não temos tempo para vingança agora.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora