23╿Tudo reduzido a apenas uma coisa: nada.

160 39 27
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •

𝕺 som abafado dos passos ecoava levemente pelos corredores metálicos enquanto o grupo de sete membros da ARGUS, vestidos com uniformes azul escuro, desciam a rampa que levava à entrada da base militar subterrânea. Eles haviam viajado por horas em um helicóptero camuflado, aterrissando em uma plataforma oculta no meio de uma vasta área deserta.

Eles caminharam em silêncio até o nomeado 02 se pronunciar enquanto passavam por um corredor.

─ A base é dividida em múltiplos níveis, cada um com uma função específica e interligados por uma complexa rede de corredores, túneis e sistemas de ventilação. As paredes são feitas de uma liga de metal reforçada com camadas de concreto, projetadas para suportar explosões e bloqueios de sinal, mantendo a base completamente isolada do mundo exterior. Mas ainda conseguem se comunicar com celulares que estão no mesmo ambiente. ─ eles pararam ao chegarem no fim do corredor. Se deparando com uma porta. ─ Ou seja, só podem sair daqui mortos ou vitoriosos. ─ ele cedeu um breve sorriso e a porta se abriu conforme o 02 se distanciava.

─ Finalmente nos conhecemos. ─ um rapaz jovem, com cerca de vinte e cinco anos abriu a porta. Ele tinha dois guarda-costas maiores que si em cada lado seu, e em seu rosto, um sorriso largo, gentil. ─ É um prazer, senhores da ARGUS.

O rapaz cumprimentou um por um.

─ Sou Matthew Miller, comandante desta base e os guiarei até a reunião que acontecerá agora com a chegada de vocês. ─ ele retornou para perto da porta, tocando a maçaneta e a abrindo mais. ─ Por gentileza, me acompanhem.

Eles caminharam até chegar em um elevador que apenas tinha andares subterrâneos, ele não subia. Após um reconhecimento facial, biométrico e pelo crachá, ele se abriu e todos entraram. Quando o elevador parou, eles se depararam com uma vasta sala cheia de monitores, equipamentos de comunicação e mapas digitais projetados nas paredes. Mas o que realmente chamou a atenção dos membros da ARGUS foram os outros grupos já presentes no local.

À esquerda, um grupo de agentes de aparência imponente estava reunido em silêncio, analisando alguns documentos. Seus uniformes eram de um tom mais escuro, quase preto, e o emblema em seus ombros indicava que eram veteranos de guerra dos Estados Unidos. Seus olhares breves e avaliadores transmitiam uma clara mensagem: rivais perigosos e implacáveis. Não havia qualquer gesto de boas-vindas, apenas um silêncio pesado e tenso.

À direita, um grupo menor, mas igualmente intimidante, cada um parecia disperso, mexendo em seus equipamentos. Eles vestiam os mesmos uniformes que o outro grupo. O emblema que carregavam no ombro também era dos Estados Unidos, mas de alguma forma, ambos os grupos não pareciam se misturar. Eles conversavam em voz baixa, trocando olhares furtivos na direção dos recém-chegados, como se já estivessem preparando estratégias para o momento em que inevitavelmente se cruzariam em algum desafio.

Miller, com um sorriso gentil nos lábios, apontou para um canto da sala com cadeiras e mesas, insinuando que os membros da ARGUS poderiam se sentar.

─ Esse Matt... ─ Yoongi fitou o comandante de soslaio. ─ Não parece muito puro.

─ Parece que não é só nós que pensamos isso. ─ Namjoon afirmou, vendo que os demais grupos também distribuíam olhares tortos para o comandante.

─ Mas não vamos julgá-lo a princípio. Aqui dentro, quanto mais contato tivermos com pessoas de cima, melhor será para nós. ─ Seokjin deixou claro, se sentando com o restante dos membros.

Miller varreu o lugar com seus olhos, e então, se aproximou do palanque com o microfone.

─ Antes de lhes dar as boas vindas, esclarecerei uma regra que é inquestionável, mas que se vier ser contestada, a punição é irrevogável. ─ ele olhou para o painel atrás de si. ─ O uso de armas de fogo é restrito. Vocês não podem usar armas de fogo sem autorização. Essa é a única regra.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora