• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ᴘᴀʀᴋ ᴊɪᴍɪɴ
• ───━━━━━━━─── •─ 𝕻retende me dizer por que veio aqui? Sei que não era só porque a janela estava entreaberta. ─ afirmei, ainda com a cabeça em seu pescoço.
─ Eu já estava vindo. Mas a janela acabou se tornando uma motivação a mais. ─ ele começou a fazer círculos em minhas costas. ─ Está na hora de você entrar em ação.
─ Sério? ─ eu me ergui, surpreso, mas imediatamente cedi pela fraqueza em meus braços.
Jeon sorriu.
─ Tenha calma, ainda sinto suas pernas tremerem. ─ ele colocou a mão em minha coxa e eu senti minhas bochechas esquentarem. Logo um silêncio confortável preencheu o quarto e eu virei a cabeça para o ver. A feição de Jungkook não era a mesma. Ele novamente olhava o teto, mas dessa vez, de forma vazia, opaca.
─ Você está pensando no que? ─ indaguei e me arrepiei com os círculos que ele traçava nas minhas costas..
─ Eles te odeiam porque acham que você matou aquele homem, e por você estar nas mãos deles, eles vão achar que podem fazer o que bem entenderem com você para se vingar.
Sua preocupação era essa?
Eu levei minha mão ao seu peito. Seu coração parecia acelerado, porém, não era por causa do sexo.
─ Eu não sou frágil como você pensa que sou, Jeon.
─ Jimin, suas pernas estão tremendo e você mal consegue se apoiar em seus braços. ─ ele disparou, finalmente me fitando.
Eu abri minha boca, incrédulo.
─ É diferente! Eu não faria isso com eles!
Ele sorriu. Como se eu finalmente tivesse chamado sua atenção. Logo desviei o olhar, seus olhos pareciam penetrar minha alma.
─ Então apenas me prometa que não irá intervir em nada. ─ pedi. Não queria que a missão fosse um fracasso. ─ Eu saberei como lidar com tudo.
─ Eu não duvido disso. ─ ele caçou meus olhos, mas eu ainda me recusava a encará-lo.
─ No entanto, e sobre meu ódio, Jimin? O que eu devo fazer com ele? ─ ele ergueu meu queixo. ─ Você está me pedindo para apenas ver o que pretendem fazer com você sem poder sequer me mexer? Eu não posso prometer isso.
─ É pelo bem da missão, Jungkook.
─ É sempre pelo bem de algo. ─ ele soltou meu queixo. ─ Mas nunca pelo seu.
Eu fechei meus olhos, havia sentido suas palavras.
─ Isso é o que significa ser um Agente. ─ afirmei. ─ Você precisa abrir mão das coisas para um bem maior.
─ Talvez eu não esteja pronto para te ver como um.
─ Eu já sou um. ─ deixei claro. ─ Me ouça. Eu te contarei tudo o que irão fazer comigo, detalharei a aparência de cada pessoa para você. E então, no final, você poderá fazer o que quiser. ─ ele ergueu uma sobrancelha. Eu precisava convencê-lo, pelo bem da missão. ─ Mas você precisa prometer que não irá intervir na hora.
Ele me olhou por bons segundos, até assentir.
─ Iremos partir ainda hoje. ─ ele me fitava como quem quisesse dizer algo a mais.
Eu concordei, não controlando meu sorriso de felicidade.
─ Está animado para receber comida dentro de uma gaiola? Nunca havia visto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...