14╿Tudo reduzido a apenas uma coisa: luxúria.

146 41 22
                                    

• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ
• ───━━━━━━━─── •

𝕯epois de um grande tempo perdido tentando manter Volkov longe o suficiente de Jeon, salvando a missão ao impedir que ele matasse o amigo de Yoongi, voltei a procurar Hoseok.

Bati meus olhos no lounge, Seokjin e meu irmão ainda estavam lá. O clima tenso que se formava entre a conversa que Seokjin parecia ter com um homem de meia idade era visível. Namjoon, a essa altura, se esforçava para disfarçar seu olhar sobre os dois.

De onde eu vim, Yoongi estava tentando se redimir com Volkov, apresentando outra pessoa a ele.

Na pista estava Jimin e Jungkook, conversando com uma mulher. Uma conversa que não parecia nada agradável para ela.

E então, bati meus olhos nele assim que me virei para o bar oposto de onde estava Jeon anteriormente.

Eu sabia que era ele apenas por sua postura.

Apenas pela forma que ele estava cercado de pessoas que pareciam tentar tocá-lo a todo custo.

Ele tinha um charme palpável por causa da sua doce personalidade.

Era como se todos em sua volta quisessem o corromper.

Eu não era diferente deles, mas minha vontade ia além disso.

Eu queria o quebrar em pedaços.

Pedaços pequenos o suficiente para apenas minha mão ser capaz de o restaurar.

Eu queria recria-lo, queria dar meu toque a ele, para que assim, todos pudessem ver quem o modelou.

Quem o criou.

Mas era difícil.

─ Taehy! ─ ele me notou e acenou freneticamente para mim. Foi como se todas as pessoas ao seu redor tivessem perdido o interesse para ele. ─ Vem aqui!

Era difícil porque ele fazia com que ao mesmo tempo em que eu quisesse o corromper, quisesse o proteger.

Caminhei em sua direção calmamente, vendo as pessoas ao seu redor desviarem os olhares e procurarem algo mais interessante para se distraírem.

─ Hoseok. ─ fiquei em pé ao seu lado. ─ O que está bebendo? ─ perguntei, olhando para a bebida colorida que tinha em seu copo.

─ Eu não faço ideia! ─ ele exclamou, parecendo mais sorridente do que o normal. ─ Aquele moço me ofereceu, achei gentil de sua parte, desde então, estou tomando! ─ ele esticou o copo em minha direção. ─ Quer provar?

Eu o segurei pelo queixo, o fazendo abrir seus olhos pelo meu toque repentino: suas pupilas estavam completamente dilatadas.

Eu olhei para o relógio na parede, era tarde o suficiente. Ele já havia concluído sua missão de reconhecimento do ambiente.

A sorte de Hoseok era ter uma tolerância alta a qualquer tipo de coisa que ingeria, pois qualquer pessoa normal que desse mais de um gole naquele copo, estaria extremamente vulnerável em algum canto.

E o copo? Ele estava pela metade.

─ O que foi Taehy?... ─ sua voz começou a ficar arrastada, ele parecia processar as coisas lentamente.

Eu soltei seu queixo e olhei para o homem que havia o drogado.

Mas antes que ele pudesse retribuir-me com seu repugnante olhar, uma mulher morena se colocou em sua frente, conversando casualmente com ele.

ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora