• ─━━━━─ 𓅂 ─━━━━─ •
ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ
• ───━━━━━━━─── •𝕬 sala era ampla, com paredes de madeira escura que exalavam autoridade e tradição. No centro, uma mesa longa e retangular dominava o espaço, coberta por um acabamento polido que refletia as luzes suaves dos lustres suspensos acima. As cadeiras, estofadas em couro preto, eram confortáveis, mas havia uma tensão palpável no ar que as tornava desconfortáveis para os ocupantes.
─ Trouxe vocês, mandantes dos setores, para informar que vocês têm novos braços direitos. ─ Yang Seong ergueu seu braço e apontou para os membros da ARGUS. ─ Parabéns.
Os comandantes se entreolharam, com os olhos semicerrados e sobrancelhas franzidas.
─ Como assim, Seong?... ─ o chefe do setor de Namjoon teve coragem de perguntar. Ele era alto e mal encarado, com uma cicatriz nos lábios.
─ Não é óbvio, Haejin? ─ o líder do setor de Seokjin disparou, com a bochecha descansando em sua palma da mão. ─ Eles são os nossos vices agora, quer queira ou não. ─ ele cedeu um sorriso forçado a Seong, como se desaprovasse tudo aquilo. O líder de Kim tinha tatuagens espalhadas por todo o corpo.
─ Não aja como se você estivesse de acordo com isso, Hwan, porque você visivelmente não está. ─ o comandante do setor de Hoseok se manifestou, colocando os dois cotovelos sobre a mesa, farpando seu companheiro. Ele usava um boné estilo militar.
─ Creio que ninguém aqui está. ─ Hwan deu de ombros, com as costas na poltrona.
─ Mas como você mesmo disse, vai acontecer, quer queiramos ou não. ─ o mandante do setor de Jungkook deixou claro, com as mãos descansando nos braços da poltrona de couro. ─ Então cabe a nós apenas aceitar. ─ o mandante era o mais velho dentre os demais líderes.
Yang Seong sorriu em satisfação, acendendo um charuto.
─ Estamos aqui exatamente por não aceitar tudo calado, Minkyu. ─ o dono do setor de Taehyung se pronunciou. Ele parecia ser o mais jovem dentre eles. ─ Acho que estar há anos em uma única função afetou sua limitada mente.
─ A questão, Yongseok, é que não há ninguém capaz de exercer meu trabalho senão eu.
─ Calados, cavaleiros. ─ Santris interviu. ─ Vocês se mostram bastante espertos, então não conseguem perceber que o líder quer falar? ─ cedeu um falso sorriso para todos da mesa.
─ Agradeço, Santris. ─ o mais velho se levantou. ─ A questão é irrevogável, senhores. Eles serão promovidos por terem entregado de bandeja as duas figuras que são importantes para o progresso da nossa ordem. ─ começou a caminhar por trás das poltronas. Jogando a fumaça do charuto. ─ Se querem tanto destilar seus ódios, destilem em nossos convidados de honra, que estarão na ala de confinamento.
─ Permita-me acrescentar. ─ Santris sorriu. ─ Eles estarão lá só mais tarde, alguém quis brincar com eles antes de vocês. ─ ele olhou para seu lado direito, insinuando que Volkov não estava lá.
Os membros da ARGUS se entreolharam disfarçadamente.
─ Ah… Dmitri não perde uma. ─ Seong sorriu, parando atrás da cadeira de Namjoon. ─ Dado isso, agradeçam aos seus novos vices por terem trazido Min Yoongi e Park Jimin para nós.
Todos os mandantes dos setores sorriram, desacreditados, mas agora, satisfeitos.
─ Obrigado, Jungkook. ─ seu comandante bateu em seu ombro ao se levantar. ─ Vou me divertir muito com os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARGUS╿Jikook - [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook sempre foi ótimo em seguir todas as regras que lhe foram impostas, e quebrá-las estava fora de cogitação para ele. No entanto, a partir do momento que seus olhos pousaram nos dele naquele estado, ele sentiu seus ideais c...