A obsoleta é seu Esplendor, tão terrível e tão tranquila que chega a doer de tanta solidão aqui nesse lugar justamente nesse meu mundinho particular noturno, nestas ruínas de onde eu chamava de lar ao meu caminho, está meu lobo negro com os olhos brilhantes. ATI, compareço meu amor mais profundo, negligente, minha família completamente atacada enquanto dormia, meu amigo estava caçando! Pelo crepúsculo solenemente perigoso. Será que eu vou com ele seguindo pela floresta vasta, escura? O medo que! A percorrer meu coração que está me matando por dentro, a noite está sem nenhum som, a lagoa está parada, o vento não movimenta as árvores, sinto que estou sendo observado! Neste exato momento começa uma tempestade atemporal muito pesada, me perco do meu lobo negro, chamo-o grito, vou correndo atrás de algum local seguro para ficar. Meus olhos e minhas pernas não estão mais aguentando, mas mesmo assim tenho que ficar procurando um lugar seguro para me aquecer. Comecei a literalmente ficar com pneumonia.. vejo assim de relance um casarão completamente abandonado, bom! Eu imagino que estou sendo levado para algum lugar inconsciente, o ser humano ou alguma coisa assim estranha apareceu, sentimento de restabelecimento, agonia, ansiedade quando eu acordo cheio de ataduras cobrindo meus machucados, me levanto com cuidado, vejo--me refletir algo correndo através do espelho, mas o que será? Neste estante bate-me uma curiosidade: tomo um banho, lavo os cabelos, percebo que eu não estou só, tem alguém vindo colocar ternos e roupas para mim que é completamente estranho porque eu perdi minhas coisas no assassinato da minha família, tudo bem! Coloco um terno ALL Black com uma camisa branca que ficou um pouco grande, mas tudo bem! Penso: será que devo descer para simplesmente agradecer ao senhor ou à senhora que salvou minha vida ou será melhor fugir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando