Isabelle Christynne Arrumo as coisas, vou abrir as janelas, pego algumas frutas na Mini geladeira, lavo com água corrente do chafariz do lado de fora que os passarinhos bebem água, me sento na bancada do escritório e faço meu chocolate quente. Quando começo atrabalhar, minha mente cria algumas paranoias e pesadelos.00:00 não consigo dormir, ligo o som do escritório, coloco Tchaikovsky, swan lake, faço yôga antigo para conseguir relaxar, sinto um medo insurgente, escuto as vozes das sombras, não quero ficar de palhaçada comigo, pô, Bella tá zoando, né? Se eu for até o Reino das Trevas e você estiver bem, você me paga. Não acredito que eu vou perder meus poderes de gelo para realizar os desejos da princesinha das trevas . bom, bora lá, tiro minhas lentes verdes esmeraldas, minha peruca branca. Morgana é Merlin. Me paga. Olho a porta do escritório fechada. Ok, minhas mãos ardem como chamas resplandecer, abro um portal para casa.Dimitri, olá, milady Bella, como foi a viagem para o Hawai?
Isabelle, excepcionado amor, meu cadê meu beijo que só você sabe dar?
Dimitri aqui, rainha. *Beijo-a como antigamente, aquele beijo cheio de tesão com pegadas, puxo o cabelo dela, deixo um chupão no pescoço.
Isabelle, só você viu meu Demônio maligno bom e me conta as coisas que casei? Tem alguma novidade?
Dimitri, tudo bem? Como?
Isabelle, ah, esquece, tô com um monte de problemas com a Morgana, o meu padrasto também, a minha irmã está passando mal, então é muita coisa para conseguir resolver tudo.
Dimitri, tá certo, então você casou, falta oficializar com Lourenço Morgenstern.Bom, pelo que eu percebi, ele é misterioso, protetor. Ele te procurou pela floresta negra inteira. Não demonstrou medo, mas também né? Casou com uma bruxa das trevas . Não deve bater bem da cabeça mesmo!!!
Isabelle, bom, vou dormir, cheguei agora da viagem, tô morta, ah e avisa para ninguém me acordar além dos meus lobos, ah aliás. *Tiro o meu vestido negro longo com frenda e subo as escadas para meu quarto. Não vejo o Lourenço Marcello na cama, deito seminu na cama.
Lourenço Marcello *Passo meu braço por cima dela, colo nela. Susuro saudade de você, viu? Estou precisando muito de você.
Isabelle, fico sem graça como? *Abro os olhos, não, você tá casado com minha irmã. Eu não tenho nada a ver . Primeiramente agradeço por você ter cuidado dela e do meu reino, mas eu não, daqui a uns dias eu vou te matar. então, melhor não ser outra Lourenço, né? Nem o próprio coveiro Charmander conseguio, então, vaza do meu quarto. Preciso dormir, tô ficando com dor de cabeça, então tchau, ah e mata sua esposa.
Lourenço, essa mina tá ficando louca, só pode, oh, oh. Chrysler, tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando