Oliver, vem Stephen para a floresta, não sinto você seguro aqui. O Jacy está tudo bem, mas o Maycon não é estranho, além disso, ele me prendeu no canil... Vida, vem logo para a floresta, posso te mostrar uma vida nova cheia de aventuras se você quiser.
Stephen, ah, sério, está ciumento, né? Estou adorando te conhecer sem se esconder. Adorei a vista de ontem. Obrigada mais uma vez. Você sabe que eu adoro sua proteção, seus pelos, seu olhar vermelho que deveria dar medo mais.
Oliver, percebo umas marcas nele. Fico chateado comigo mesmo... Devia ter te protegido, mas arruma suas coisas, vamos embora, agora já estou separando uma casa e um voo para longe. Olha, me escuta bem. Eu te amo, sempre cuidei de você, e sempre vou cuidar. Não ligo se eu tiver que enfrentar o Jacy ou o Maycon para tirar você dessa casa. Olha para mim, olha para seu lobo, ou melhor. Me transformo.
Stephen, você sempre vai ser meu lobo, meu fiel, minha lua, meu norte. Esse lobo estava comigo todo esse tempo, esse pedaço de chocolate.Oliver, com certeza te prometi antes.Eu adorava quando você dançava para mim, balé. Adorava ver você dançar dando aqueles saltos, mas você parou e eu sinto muito pelas suas pernas. Sei que você odeia lembrar... Mas se você quiser, eu posso te ajudar, meu cisne negro.
Stephen, não, por favor, não conte nada, ainda choro quando olho e ouço a sinfonia. Sinto muito, seu, que eu não tenho mais 8 anos, mas ainda tenho crises com esse fato. Esse lado, não quero lembrar e que horas são?Oliver, você tem que treinar, né? droga, você não vem para a floresta comigo, né? Que saco...
Stephen, você sabe que eu preciso, né? Se não, não ando mais, desculpa, meu amigo. Você sabe que meu amor é o balé.
Oliver, tá, você está atrasado, são 10 horas e tenta não se machucar. Com a navalha, você pode não sentir dor, mas o Jacy vai sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando