nova visitante

3 0 0
                                    

Corro pelo vasto jardim do castelo numa manhã cinzenta e cria umidade, vejo o lado negro que dá floresta, escuto alguma coisa diferente e vou ao lago Negro ver. Ao me aproximar, vejo um barquinho com um pedaço de roupa roxa. *Tiro meu moletom preto e pulo *procuro, procuro *meus olhos ardem muito com a composição química, vejo alguns fios vermelhos. *Mergulho fundo e pego a mulher, levo até o castelo rápido, chamo o Marcelo em extremo desespero.

Marcelo, o que é esse desespero todo?

Stephen, o nosso lago era para ter visitantes?
Marcelo, que eu saiba, ninguém conhece esse Reino. Se assim você quiser, mais ninguém pode entrar. Stephen diz isso para ela *Coloco a garota no sofá, traz alguma roupa, colcha, sei lá, preciso tirar o vestido dela. *Fecho os olhos. Rasgo o vestido dela. *Tiro o sutiã dela. *Coloco a colcha na frente. *Pego-a  pela colcha e subo as escadas com ela nos meus braços. *Coloco-a  na cama :penso: será que devo dar banho nela? Melhor não aquecê-la . *Penteio os cabelos ruivos dela, coloco um vestido, uma calça e uma blusa da Isa no cabideiro, coloco uma cueca na cama e saio do quarto.Willian Windrson chega no escritório dele. Stephen, obrigado por vir tão rápido.Bom, como eu cheguei há pouco tempo, não sei como funciona o reino. Poderia me explicar? Willian Windrson, claro! Mas qual é o assunto? Stephen, eu meio que salvei uma mulher no meu lago e a trouxe para o meu quarto. Ela está lá no meu quarto! Willian Windrson, nossa, fiquei preocupado. Bom, você pode resolver tudo com ela! Stephen, tudo o quê? Willian Windrson assume compromisso com ela, você vai fazer um baile, né, para Katherine, já que a Christynne não está? Stephen, vou sim, mas como vou assumir? *Sou sarcástico, estrupo a garota e a forço a obedecer?
Eu quero que ela goste de mim, não quero que ela aja como tivesse a obrigação, aliás, ela acordou com licença... Stephen *Subo pelas escadas, dou três toques na porta. Rubi, olá, bom dia. Stephen, posso abrir os olhos? Rubi, pode sim, obrigada por me ajudar. Stephen, obrigado, digo eu, como é seu nome? Me perdoe por tirar sua roupa, você estava congelando, tive que trazer . Outra pergunta: como você achou esse castelo? Estou confuso. Dou uma toalhinha com água quente para ela aqui. Rubi, obrigada na realidade, eu não sei, estava fugindo de uns lobos enormes, vi esse lago e pulei. Muito obrigada por me salvar se não tiver problema de ter companhia de uma moça! Aliás, quem é meu herói? Stephen pensou:melhor eu contar que sou rei? Prazer, sou o Stephen Lucian. *Beleza dela excepcionante, esplêndida, esses olhos azuis, esse cabelo vermelho, prazer, Roberta Small Alejandra.

Stephen, melhor você se arrumar porque você vai me ajudar A organizar um baile para uma adolescente meio excêntrica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stephen, melhor você se arrumar porque você vai me ajudar A organizar um baile para uma adolescente meio excêntrica. Vou para o escritório, qualquer coisa, grita ou chama a Penelope ok.

Small está certo : que homem gato, forte, delicado, elegante e aqueles olhos rubros fortes, affs, esquece*me organizo e vou arrumar o baile.

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora