Desço com um aspecto ruim, pensativo, onde será que você está? Se está bem? bem, se machucou muito pela tempestade, se está perdido, só queria saber mais, ao mas ao mesmo tempo, estou estou com medo. Chego em um local que parece ser a sala de jantar, me aproximo mais, fico olhando ao redor, apreensivo, falo alto, me desculpe, puxo a cadeira e me sento.
Coloco o que parece ser sopa de legumes, pego os pães que estão próximos e próximos e vou me alimentar. Nesse momento, começo a me lembrar da noite passada, do frio, do medo, sem entender como eu perdi minha casa e minha família numa única noite. Quem era que estava me olhando pela floresta? No momento em que escuto alguma coisa que parece ser um vaso de flores caindo, fico assustado. Bate-me uma sensação agoniante de opressão. Terminando o jantar, acendo um candelabro de velas e vou para meu quarto, subindo as escadas, noto-me os quadros pela parede. Percebo uns nomes de uns antigos lordes de lendas como Maycon Alejandro e Jacy Morgenstern, mas não é possível, será? Estou pensativo! agora bom, acho melhor eu ir me deitar, eu não me sinto muito seguro depois de descobrir que Possivelmente um lobo imortal me sequestrou, possivelmente matou minha família. amanhã, assim que eu acordar, vou procurar o Oliver. Estou muito preocupado com ele! Olho pela janela, vejo que tem algumas marcas de sangue. Fico preocupado. Nesse instante, escuto alguns passos pela casa e gritos. Vejo uma sombra pela porta do meu quarto. Corro para a cama, tiro o palito e a camisa social branca, finjo estar dormindo..
Escuto a porta abrir, sinto que está demasiado frio, sinto que alguém entrou no quarto, eu estou envolvido com a corbeta grande olho de relance vejo homem alto, cabelos brancos olhos verdes. deve ser o Jacy Morgenstern
*A lenda que meu pai me contou*
Com quem Jacy ia casar já estaria casada em segredo com Dimitri, irmão do Maycon. O Maycon estava desconfiado, mas ninguém acreditaria nele, cuja guerra afetava a cabeça dele. Isso fez o Maycon voltar correndo da guerra e ocasionou uma revolta com as famílias e várias mortes que se formaram com uma grande infecção no palácio a cada 3000 anos. A lenda diz que Jacy procura a noiva dele no meio de uma tempestade procurando Catherine. O Maycon teria dado um fim na noiva, o Jacy teria levado uma descarga de um raio e assim é a lenda tenebrosa, né?
SERÁ OU O JACY MORGENSTERN?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystère / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando