essa Ally

2 0 0
                                    

Alejandra, uso uma lingerie preta decotada, ponho um vestido justo e decotado para o jantar de negócios do Stephen. bom, acho que esse está interessante, coloco uma gargantilha de brilhantes. Coloco saltos scarpin prateados, desço bem comportada para receber os convidados dele, Marcelo, eita, e parece que alguém vai sofrer no quarto ou nessa reunião estressante! Muito Bella, senhora Alejandra. Alejandra, muito obrigada, senhor, cadê o senhor Stephen Lucian? Preciso de ajuda com o baile da Kat Marcelo, bom ele está no escritório ainda com os sócios, posso dar uma dica? Alejandra, pode sim. Marcelo, não vai ao escritório com essa roupa. Stephen é bem ciumento com você. Eu dei a dica: você escolhe. Alejandra, é isso mesmo que eu quero provocar nele. Por gentileza, onde fica o escritório? Marcelo, tudo bem? Fica ali na frente ao lado direito, Rubi. *Vou para a cozinha, pego uma bandeja com xícaras de café, sigo as informações dele. *Bato na porta do escritório. Stephen, ah, não, Marcos, nem pensar, não vou admitir que você feche a empresa do Magno, nem pensar, e você não vai chamar a Morgana, simplesmente não vai. *Fico bem nervoso, falo alto: o que é, Marcelo? Alejandra*Entro não e o Marcelo Stephen*Respiro fundo, que roupa é essa Rubi? Alejandra, algum problema? Aqui, meninos, um café ☕ Stephen *coço meu queixo, Alejandra *abaixo minha alça, Stephen *tiro minha gravata e aperto a cadeira. Sim, cavalheiros, muito obrigado, podemos remarcar. Tenho que resolver uns assuntos com minha esposa, Phillip claro. Sr. Lucian. *Saímos, Stephen *vou à porta ver se eles saíram, Alejandra *Sento na mesa em cima dos documentos. Stephen, você não tem noção de como me deixou esses dias, não tem né, Alejandra? Alejandra como? Não sei, aliás, vestido bonito, né? Stephen, mais bonito na minha mão queimando* puxo-a mais para perto *Aperto minhas mãos sobre o pescoço dela, Alejandra. Ele olha para mim com aquele olhar quente. A respiração dele está muito ofegante. Desejando meu corpo. Stephen, você não devia ter feito isso da próxima. *Abro as pernas dela. Eu não vou ter piedade, tá? Eu meto um herdeiro. Eu estou te respeitando ao máximo. Deixei você na minha casa, deixei você fazer o baile real. Mas você está me deixando louco, não estou conseguindo entender essa sua birra, Alejandra, birra minha? Ou quem tirou minha roupa e ficou massageando meu cabelo e meu corpo? Quem está doido é mandou todo mundo sair. aliás, a rainha Christynne não vai gostar de você ter rasgado esse vestido. Stephen*faço um amor bruto e violento, desejando cada vez mais com ela, deixo ela louca gritando enquanto penetro cada vez mais forte Alejandra. Deixo ele todo arranhado, *faço chupões no pescoço dele. *Fico rebolando com força *mordo a boca dele, está menos estressado? *coloco o palito dele, vou pro banho, ah, fala com o Marcelo.              

*Dou um beijinho nele. É subo pro quarto escondida do Marcelo

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora