não acredito nisso

6 0 0
                                    

Volto no quarto com cuidado, levo uma bandeja de café da manhã para ela.Chamo-a Bella? Isabella? Acorda.Isabella,

abro os olhos devagar.Bom dia, Stephen, estou muito atrasada?

Peça desculpas ao Dimitri, não ouvi nada. Stephen, calma, ainda são 7 Am.

Tem visitas para você! Um tal de
Lourenço.

Isabella, deixa de mentir, vem cá dormir.

Stephen, haha, você me explica essa situação que o Dimitri falou!

Isabella, o que ele falou? Ata, entendi, o nosso noivado é isso?

Stephen, exatamente você está comprometida com ele. Eu sou só um imortal bruxo, não sou rei, não sei de nada. Sou só um bailarino que perdeu as pernas, morri e uma bruxa me trouxe e me deu essas presinhas. Sorrio para ela.

Isabella, rsrs, lindas presinhas também, tenho muito obrigada por ter ficado comigo ontem, te machuquei?

Stephen, não só fiquei preocupado com esses seus pesadelos, ah, aliás, logo vou sair para você se vestir. Preciso de companhia para conhecer o palácio.

Isabella, ah, chama o Dimitri para apresentar, você estou com sono.

Stephen, quem vai ficar admirando, andar com esse vestido decotado? Rio com um pouco de safadeza.

Isabella, rsrs, vem come comigo , só ignora. Sou uma formiga doce, bom, já que você quer saber, o Lourenço é um paspalho, filho do Maycon, sabe o casarão da floresta? Bom, e eu não sei se ele atende por Jacy ou por Lourenço, mas não vem, caso vamos, estar pronta.

Stephen como? ~Pensamento Eu conheci eles, olho para ela como se fizesse merda! Melhor eu contar? Ou não vai dar certo, não acredito. aliás, cadê o Oliver? Vou dar um jeito de voltar para a floresta.

Chamo o Dimitri

Dimitri oii oque foi

Stephen calma

Onde sai daqui preciso ver meu lobo negro ele tá sozinho

Dimitri vc soube né

Stephen não e por ela e que eu fiquei um tempinho casa do Lourenço Marcello e eu conheci o Maycon! É não quero ver eles

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora