conheçam a Verdadeira

4 0 0
                                    

Morgana Christynne, isso tudo vai acabar, sabe né? Você vai ser caçada por lobisomens, vampiros, por sua amiguinha , Lua, então tem certeza de que você quer os poderes das Trevas?
Isabelle, nada de diferente há 2 séculos, então cuida, eu não quero sofrer muito com a magia das sombras.
Morgana, ok? Faço ela sofrer muito, faço com que ela veja a filha e o filho morrer na frente dela, provoco muitos pesadelos na mente dela que ela matou o Matteo sufocando, faço ela ver a Luana Priscila a torturando, depois jogo ela no lago Negro e vou embora.
Isabelle*Fico desesperada, Luana, não fico mal, Matteo não provocou uma parada cardíaca, nado, subo e saio desse lago Negro, te odeio, mãe . Vejo a minha égua Mustang negra, olá. Trevas*Passo a mão nela, vamos para casa, né? *Seguro a crina preta dela, Trevas* vou correndo velozmente para derrubar, dou vários pinotes.Christynne, oh, Khatt, você está querendo me matar, é?
Kristoffer* falo com a voz grave. Você me trocou. Eu não sou seu bichinho de estimação para você subir quando quer. Eu sou o guarda do reino das sombras. Sou teu amor, sou seu Rei.Christynne *falo com uma raiva. Kristoffer, cade minha égua? trevas.Kristoffer* Paro próximo ao castelo. *Volto para o humano. Que saudade de sentir você em cima de mim. Bom, a treva está muito doente, tivemos que amputar uma das pernas, por isso eu vim. Ah, você demorou muito durante esse tempo, fui eu e aquele Marcelo.Christynne, ela está bem? Beleza, mas você não foi ao meu quarto. Eu vou lembrar mais uma vez: meu marido está morto, você é só um vampiro idiota. Você morou bem e eu sou a rainha. As pessoas têm medo de mim e deviam ter mesmo. Eu sei que tu só casou comigo por falta de opção. Pode falar. Eu sei que você não gosta de mim. Também te odeio. Você deveria estar naquela floresta, mas eu te protegi. Você morou e eu sei que você está apaixonado por Stephen. Então, não encoste em mim, preciso falar com o biso.
Maicon, membro da corte, cadê a rainha? Já faz 5 anos que ela não aparece aqui. É aquele Kristoffer, não sabe responder nada. Vê se você consegue, Marcelo Lourenço. Onde está a nossa Rainha Christynne? O reino das Trevas está ficando muito mais impossível, não estamos aguentando segurar aqui, então precisamos achar ela hoje.
Christynne*, vou para minha sala de hibernação, procuro o caixão do biso Maycon. Acho estranho o que Stephen está fazendo aqui.Bom, tanto faz, vou acordar o Maycon*tiro a adaga negra com magia das rosas negras retiradas do Nascimento do eclipse total que trouxemos à vida a Jackson que o deixam  inconsciente. Como ele está morto, você pode?Maycon, olá, minha bisneta preferida, não está tudo bem? Christynne acertou, eu passei um tempinho sem poderes das Trevas e deixei o Kristoffer aqui e deu tudo errado, então eu preciso de você... ok, eu vou ver as trevas, ele arrancou a perna dela, então já viu como estou, se quiser, tem roupas suas no meu quarto, vai e quando terminar vai para a corte . Obrigada.*Subo as escadas do porão, não vejo o prego que está na frente. *Me corto, seguro o grito e saio. Vou procurar as trevas, tenho uma sensação de que estou sendo observada. Maycon, o que foi que aconteceu, neta?Christynne, por isso eu te chamei. Estou com essa sensação agoniante desde o dia em que eu cheguei. Como eu não sei como ficou esse Reino, estou com essa de que estou sendo seguida. Não sei se é questão da minha cabeça criar coisas, mas eu prefiro acreditar que são pesadelos. Se forem as pessoas e eu tiver crises, não quero nem pensar nisso. Trouxe o babaca do Kristoffer, por isso eu fiquei um tempo sem usar. Então, eu preciso de ajuda. Maycon*Abraço ela por trás, calma, relaxa, você quer que o Bobô vá olhar? Ou te leve para dentro? *Pego ela no braço, relaxe, ninguém vai saber que você se casou e eu vou te ajudar sim. *Uso as paredes e vou para o quarto dela. *Deito-a  na cama, estou aqui, viu? relaxa, só me chamar, estou na poltrona viu.Christine:sua idiota, porque foi se apaixonar e agora você está sendo caçada por lobisomens. Seu filho está em perigo. Melhor ninguém saber que você teve relações íntimas com um lobisomem, mas ninguém vai saber que eu uso Isabella Morgan e Christynne Katherine. Relaxa, relaxa.Choro e grito.Maycon, vou para a janela, fecho-a e deito com ela. Estou aqui. Transformo-me em caveira. Vovô vai te proteger. Ninguém vai vir te pegar com o biso. *Fico até ela dormir. Quando ela dorme, eu saio e vou para a corte para começar a reunião. Olá, Maicon. A Bella está dormindo e você vai ficar calmo e você vai me contar tudo que o Kristoffer fez. Eu odeio aquele cara, detesto tudo isso e não acredito que você deixou. Agora entendi o porquê de minha neta arruinar os poderes, então você livra a cabeça da minha neta, que eu sei que você tem poderes.
Maicon, eu não posso mudar, muito menos desacreditar o casamento deles dois, sorte que sua neta não teve relações com aquele babaca, então mais posso falar com a corte e mudar a data do casamento e fazer um baile, ok? Vai lá acordar ela.
Christynne, *escuto alguma coisa. Acordo brava. Luto com 3 homens de capuz que entraram no meu quarto. Rasgo a perna do meu vestido e abro uma fenda no busto. *Abro o meu criado mudo, pego uma adaga. *Atiro na perna de um pulo no lustre e sufoco.JACY MORGENSTEN Ataco-a , corto o colar dela, trisco no pescoço.Christynne, meu tesão, né? Que saudade desse assassinato gostoso. Jogou sujo, viu? Seus amiguinhos sabem que eles cometeram um erro quando mataram meu marido. Agora vieram matar uma adolescente sozinha no quarto? Jogou muito baixo, né, Lourenço Marcello? Ou você prefere Jacy? Nunca você vai ser o Rei *Esquartejo.*Grito alto, debochando, socorro, ah, e vocês estão mortos, tire esses monstros do meu quarto e limpe tudo.
Vitor, a senhora está machucada! Vamos ao hospital.Olá, Christynne, só preciso de um uísque. Pode pegar para mim? ah, pega uma roupa e joga, estou fedendo e queima tudo. *Pego e desço para a reunião. Olá, Maicon, tem alguma coisa para mim?Maicon, o que ouve, rainha?Maycon, tudo bem, neta?Pedro Vladivostok, o que aconteceu?Paulo, nossa, você está sangrando muito! Pego aqui, entrego um pano para ela e meu palito.Christynne, falo com uma voz calma, a mais tranquila do mundo. A rainha das Trevas voltou simples. *Boto na mesa a cabeça do Jacy. Ah, desculpa, esqueci de falar, sou casada e o teu precioso filho matou meu filho e meu marido, então estói-me. *Me sento e cruzo as pernas.
Paulo*seguro o riso.Maycon, esse aqui é por acaso o seu noivo?Maicon, exatamente isso.Pedro Vladivostok, você é louca!!!Christynne, eu estou louca? Pera aí eu sou a rainha do mundo das sombras sou herdeira da maior capacidade de cafeteria da Rússia e da Alemanha minha mãe e a maior bruxa das sombras meu pai tem a vinícola de café e de vinho tinto tenho uma irmã no manicômio e outra herdeira da vinícola e eu sou a única louca o suficiente para vim aqui nessa merda se precisar matar eu mato se precisar matar todo mundo e colocar fogo pode ter certeza que eu vou fazer agora Bobô Maycon e conde Victor ache um infeliz nem que seja um demônio pra casar comigo que eu não vou aceitar esses príncipes de merda e eu aceito até casar com vocês então se prepara que meus pesadelos vão ficar mais fortes hoje eu matei meus guardas e uns lobisomens então se prepara o próximo já sabe

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora