Isabella não está no castelo das trevas!!! onde está

6 0 0
                                    

               JACY CHADDMAND
Fico preocupado com Bella e vou para a floresta negra procurar ela com o Suan Black, um cavalo bravo arrisco preto com uma crina dourada que não avisou ao Dimitri. *Pulo pelo portão. isso, garoto bonito, vamos ver até onde você vai. Vejo duas marcas no chão, desço para olhar melhor, vejo algumas marcas de luta, conto as pegadas 👣 cinco mais sete, calma Stephen, a Bella e a rainha. Ela vai se virar, relaxar. Vejo de longe um castelo. Será nesse instante que ouço uns lobos e mergulho no lago Negro? Entro em Pânico, minha respiração está ofegante, começo a criar alucinações, fico afático com o brilho resplandecer da noite.

                        ISABELLE

Ótimo, já anoiteceu. Queria evitar isso, mas não tenho opções. Chamo Chrystal, minha coruja das Neves. Gracinha . Solto uma das minhas mãos para entortar as grades da sela psiu...
Chrystal, você vai avisar a Morgana que o meu pai me sequestrou, Chrystal, se ela não me entender? Ela é bruxa, vai saber sim e avisa rápido, eu estou perdendo meus poderes e essa luz está me matando, sorte que está de noite, você entendeu, né? Vai logo antes que o senhor Caduco volte a me avisar . Não acredito que vou falar. Leve ao meu marido Lourenço também e tranquilize ele. Por favor, se ele não ouvir, procure o Dimitri. Ele vai saber da urgência. Vá logo.
Ryannnnnn
Ryan,oii, princesa Bell...

                    Isabella

Isabella, aliás, cadê o senhor dono desse castelo? Será que dá para me soltar? Não quero ver o Pedro Vladivostok, aliás essas algemas são demais. Era só me convidar para passar uns dias com meu pai, aliás aquela menina e minha irmã? Bonita, a Eliza mandou bem na cama junto com o velho caduco.
Me solta logo, Ryan, mas você não ia vir, né? rsrs
Isabella, claro que não, só venho no domingo e acho que o Lourenço deve estar preocupado.
Anda logo, isso tá machucado e não me arrependo de ter mandado acabar com a vida dela. Você não lembra o que ela fez comigo... Aliás, o kit nat está bem? Acho que ele vai matar a menina. Eu usei magia das trevas.

                               RYAN

Ryan, e ele detesta sua mãe, imagina quando ele soube que você seguiu o mesmo caminho das trevas. Por isso ele fez essa prisão com luz solar para prender sua mãe aqui veio acalhar quando os lobos viram que você tava com a filha do frio ela era como vc fofa gentil simpática delicadamente encantadora não essa muleka teimosa encrenqueira usa magia proibida fala com os animais horríveis da noite até que era fofo falar com as corujas fazer castelo de gelo mais você tinha o controle de todo ser da neve ☃️ mais por uma pirraça você se tornou essa pessoa inexistente sim a Kettering tá bem muito obrigada por salvar pelo menos sua irmã aliás deve estar com fome né percebo as lentes é a peruca eu sabia que vc não tinha pintado tiro a peruca e as lentes e lavo as sombrancelha tirando a tinta vermelha continua sendo linda albina bom não use magia tô de olho pode ir pro seu quarto agente não mudou nada pode ir lá dormir 

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora