Stephen, te espero, Kristoffer.
Falo com um sentimento de saudade, ah, vem, pega minha camisa, não posso deixar você voltar para o reino sem camisa, aliás, você vai fazer falta viu.Kristoffer, obrigado, haha . Até logo. Visto a camisa e tomo cuidado, aqui é perigoso. Saio da floresta negra, vou até uma venda de esquina comprar cachaça e algumas coisas para comer.
Pergunto ao homem da venda onde fica a cidade daqui?Arthur aqui próximo lá na frente pega um remédio, tá de ressaca, né? leva.
Stephen volto pro reino gelado, affs, não acredito.
Jhonatan, olha lá, aquele mendigo acha que pode entrar aqui. Não sei como meu futuro sogro deixa guardas, eu proíbo ele de entrar.
Stephen, muito obrigado, Jhon. O senhor sabe que o magno é óbvio. A rainha me convidou para ficar aqui caso queira mais, né? Você só está me tratando assim porque eu passei dias naquela floresta horrível . Vê se libera.
Jhonatan está na sala de jantar, então não apareça lá caso não queira se casar!!! E se veste logo, perguntando pelo filho do Rei, se prepare.
Stephen, obrigado por avisar, affs, magno. Entro com cuidado para não chamar atenção, vou para meu quarto, vejo um casal na minha cama, ignoro, pego meu smoking e uma cueca e tomo banho, coloco meu colar de prata e um relógio e meus sapatos sociais e desço.
Magno, onde está aquele moleque ? Está quase na hora do jantar.
Stephen, olá, boa noite, madimozelle. *Beijo a mão dela. perdão, estou atrasado. Vou depressa encontrar o Magno. Perdão , estava perdido na floresta, cheguei a tempo?
Magno se machucou? Vamos começar.
Olá, senhores amigos e família, esse é meu primogênito Milord Stephen, muitos haviam perguntado quando eu vou apresentar meu filho após chegar o dia, eu estava resolvendo algumas coisas na Alemanha, da nossa empresa
Ele veio assumir compromisso sério com alguém então princesas se preparem haha conlicença *pego no ombro dele tá bonitão aproveita hoje você e meu filho é escolha bem! Se divirta faz isso pra mimStephen como? Eu não sou lord muito menos seu filho, eu não sou herdeiro de nada.
Magno hoje você é herdeiro do Reino gelado e da minha empresa de café se passe pelo meu filho então só não quero casar minha Bell & Bella com aquele jhey, Lorenzo, pra mim tanto faz o nome mais minha filhas não casa!
Vai conhecer as moças para se apresentar seja o príncipe Morgan...
Condessa Melissa oii príncipe Morgan fez boa viagem? Tomo meu vinho 🍷
Stephen fiz sim, na realidade estou bem cansado mas eu tenho que assumir compromisso com a família Morgan, fiquei sabendo que você está interessada em entrar mais me perdoe sou estéril então não dá... Bom licença tenho outras pessoas com quem falar muito obrigada pela atenção
*Vou pra mesa de comidas jantar coloco pouca comida que estou bem enjoado com a sopa que o Kristoffer fez Faço meu prato com muita salada pego um vinho tinto e como a comida quando termina *Tento cortar o pão de forma
Alerrandra desculpa, posso ajudar? o senhor e o Morgan mais velho né*Pego na mão dele *Sinto que as mãos dele são geladas ignoro e corto o pão pra ele quer geleia? De pesto morango ou cereja?
Stephen desculpa pode ser de pesto tô muito gelado né?
Alerrandra tá sim tudo bem? Me desculpa perguntar
Stephen sim, sim obrigada pela preocupação, só estou muito fraco 😊 muito obrigada mesmo foi um prazer ter uma conversa com a senhorita desculpa como se chama?
Sou Alerrandra Fernandez
Stephen prazer Stephen Morgan
Bom licença vou pro meu dormitório estou bem cansado sinto muito *Subo as escadas pro meu quarto no caminho tiro o palito e desabotoou a calça!!! Droga esqueci de tomar meu remédio, fecho a calça e desço para cozinha olá boa noite desculpa posso interromper antes que o Rei me ache?
Victor claro deve ser o primogênito Stephen né isso?
Stephen sim poderia fazer um chá de camomila pra mim e me dá um copo de leite e uma garrafa de água
Victor, claro que sim, mas você desculpa o senhor não deveria estar aqui embaixo.
Stephen então tá leva pra mim preciso estudar ainda vou deixar a porta aberta para vc ok
*Subo entro e tiro a calça e vou pro banho 🚿🧼 preparo um banho quente e escovo os dentes 🪥 e visto a cueca boxe e vou pro quarto arrumo a cama e abro a janela com visita pro jardim e espero o Victor trazer meu chá 🍵 fico mexendo no celular enquanto ele não chega
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando