Robert* fico embasbacado bem, vamos, irmão, precisamos dormir. Hoje já viu a noite inteira, mãe gritando, hoje chega a lua cheia, então já viu.Stephen, obrigado por se preocupar comigo. Vou conhecer o palácio das Trevas. Se eu sou o primogênito, preciso cuidar do Reino. Vou dormir. *Dou uma volta pelo castelo.
Kristoffer, vamos passear, né? *Levo-o para uma sala muito escura, sua mãe morre de medo dessa sala.Stephen, por quê?
Kristoffer, ela vê aquela noite tudo de novo das piores maneiras até ela matar o Matteo Kayke. Por isso, ela se trancou aqui. Ela tem absurda certeza de que foi ela que matou ele. Cada dia, ela morre de medo de entrar aqui.
Stephen, mas você acredita que foi ela?
Kristoffer, ela está muito diferente. Ela chegou aqui e simplesmente aceitou a coroa e se casou comigo. Ela não se opôs nem se negou. Então, sim, eu acredito que ela matou aqueles lobisomens. Já viu um monte que entra aqui há anos e não tem guarda nenhum? E cada dia ela tem pesadelos piores. Há vários anos, ela vem tentando me matar.
Stephen, está mais estranho pelo que vovó me contou quando eu estava no Havaí e que ela não quer se apaixonar por você e se machucar, mas por isso ela te empurra toda noite. Se você chegar muito perto, você morre. Eu acho que foi isso que o Matteo fez. Ele se aproximou muito em um eclipse, sei lá, pela numeróloga celta, o que as bruxas seguem. Bom, como mãe é a rainha das Trevas e a Morgana não deixa ela se apaixonar, deve ser por isso que vocês. Não tiveram mais e, como você matou as trevas, duvido muito. Que voltem a se envolver.
Isabelle *grito, fico desesperada, tem um monte de vozes na minha cabeça. Vejo Matteo com chamas resplandecentes no coração, com o coração arrancado por uma mão feminina com umas prateadas gritando: não, amor, meu filho, não é nossa casa na floresta pegando fogo com os meus filhos.
Franco*invadimos o quarto dela.
Simon aperta o pescoço dela.
Aleksandro corta a clavícula dela e preciona contra o coração, fazendo com que ela morra.
Isabelle ah sério *Debocho vocês acham que eu não me preocupei*faço eles verem os piores pesadelos*Sufoco todos *brinco atiçando o Aleksandro*faço eles verem com que eu esteja pelada provoco os três sirvo carne crua saindo minhocas da minha loba Katherine morta pra eles cheia de sangue aqui comam tá gostosa né tão delícia só que*Corto o pescoço do mais velho e beijo a boca dele *Faço com que um transe com o outro *Tiro fotos *levo a cabeça pra cozinha Natacha quero uma sopa com isso *jogo pra ela cuidado adoro olhos e mal passada aí pede pro Marcel e o Gabriel limpar meu quarto lobisomens entraram de novo terminar leve minha sopa pela Roberta small te adoro Kristoffer começou*Corro para o quarto dela.Natacha, certeza? Isso é uma cabeça.Isabelle, acho que eu sei, né? Só quero uma sopa, estou gripada, faça sua sopa que eu adoro, estou na sala de jantar e acrescente: eu estou com fome de uma sopa bem feita, não tem uma sopa melhor do que a sua.Natacha, e não vão sair, né? Isabelle, claro que vão mais mortos, obrigada pela sopa, vou me lavar. *Lavo minhas mãos e *tiro sangue da minha roupa *lavo meu rosto. Esqueça o Matteo, o que falam de você não é verdade, você é só uma rainha que perdeu o marido. *Vou para a cozinha comer *fico tonta de repente.Isaac, tudo bem, irmã? Christyane, tudo sim, só preciso comer.Isaac, você precisa de um pouco de amor, né? Porque não vai ficar com o Rei? Faz tanto tempo que vocês não têm um minuto de paz, sempre preocupados com aqueles lobisomens que vão te machucar. Christine, tá ok, então eu vou transar enquanto meus filhos são provocados com pesadelos, então não vou se você quiser o Kristoffer e seu, fica à vontade. Tomo minha sopa bem quente.Natacha, leva ela para o quarto, fiz uma poção e é bom que o Kristoffer aproveite, já, já o efeito passa.Christynne *fico com sono e subo para meu quarto, subo para a cama, fico com muito sono, me deito, fico como estivesse bêbada, sinto que tem alguém do meu lado, ignoro, me deito ao lado e durmo. *Acordo Caio da camaKristoffer*pego* pego ela e coloco na cama de novo para relaxar. *Tiro o roupão dela, meço a temperatura dela. *Coloco uma toalhinha molhada na testa dela. *Cuido dela a noite inteira. *Fico preocupado. *Dou um banho nela. *Pego-a no braço e a coloco na cama. *Dou uma sopa de frango com legumes e deixo ela dormir.Robert, oi, tudo bem? Você e a Luna Sophie, né? Luna, isso mesmo.Stephen, acho que a mãe não está muito bem. Ouvi falar que ela passou mal ontem. Esses lobisomens estão deixando ela exausta. Bom, eu vou dar uma volta pelo castelo até o almoço.Christynne *me levanto, me visto, saio, vou para a sala da noite com os ossos do Matteo.Lorenzo, o barqueiro do submundo, olá, Isabelle. Nossa, como é linda. Que pena que o senhor Diogo Martins *atirou Zolpidem * e a levou para a cela do Reino do Mundo Inferior, longe da Rússia. Próximo a Hollywood. *Atravesso o lago escuro com ela. *Vejo um homem alto com roupas escuras tatuado no pescoço e com as costas fechadas. Isabelle* Acordo *fico desesperada *grito.Diogo Martins Deu deu, acabou o show.Isabelle, ah, então e você, o cara mal? Diogo Martins, sou muito prazer, então você é a doída que transformou as noites em pesadelos, não casou, né? Isabelle, não te interessa e você é o demônio que me raptou. Obrigada, então me dá uns vestidos e você não vai me tocar. Eu assino os documentos e pronto, onde é? Preciso dormir e tem um piano, preciso ficar calma.Diogo Martins *Fico encarando ela *Falo sério, eu não sou aqueles pirralhos, acertou? Eu sou *Me aproximo *seguro ela pelo pescoço, encosto-a na parede, beleza, casados, eu não vou chegar perto.Você está sozinha, eu vou viajar com minha secretária Fernanda Hernandes.Isabelle, beleza, quando você volta eu não vou ficar sozinha por muito tempo? Diogo, daqui a um ano, boa sorte para entender, já que não quer que eu chegue perto, mas vou ficar vindo te ver, compra o que quiser... Ah, um pequeno detalhe: não entra no meu escritório.Isabelle, ok, mesmo se quisesse, não ia entrar, detesto, e eu vou dormir no outro quarto, odeio invadir a privacidade do maridinho* falo. *Falo debochando. Terminou? Preciso dormir, então barqueiro, onde é meu quarto? Lorenzo, essa vai ser difícil. Bom, fica com o meu, eu não uso mais, mas fica na pior parte do palácio! Isabelle, ok, não é mais nenhuma novidade que eu tenho pesadelos recorrentes, então meu maridinho vai sofrer muito. Era melhor ter me deixado no meu reino. Licença. *Atravesso as sombras* pego as roupas dele e uso *Deito *Fecho a camisa social branca e a cueca preta e durmo*Grito algumas vezes durante a noite*Choro. Lorenzo, melhor ir rápido, Diogo, melhor não se esquecer de que o senhor trouxe ela a pedido da corte.Diogo Martins, eu não me sinto culpado, vou ver ela, tá? Vou lá* vou até o quarto do Lorenzo* me aproximo. Ei, ei, vem cá. Isabelle,abraço-o . Desculpa por fazer você cancelar a viagem.Diogo Martins: O que ela está fazendo comigo? *Tiro a camisa e me deito junto a ela, tudo bem calma. * Ela apoia a cabeça sobre meu peito. Massageio o cabelo sedoso brilhante negro dela.Entrelaço os dedos pelas minhas mãos grandes, macias . Sinto o coração dela a bater forte.Tudo bem, eu mando mensagem para os sócios: fica calma, pode dormir. Quando você dormir, vou levar você para nosso quarto. *Fico massageando delicadamente o cabelo dela. * Sorrio. *Pego ela no braço, levo para nossa suíte. *Comprei uns vestidos para ela. Ligo para a costureira. *Vou para casa. *Mantenho a distância.
Isabelle *Acordo, fico meio preocupada com minhas paranoias de entrar na parede.
Maycon Neto!!!
Stephen*Acordo, desculpa, biso, não estou muito bem. Eu preciso ver a Isa, só tocar ela.
Maycon, não podemos mais. Ela está acordando cedo. Se ousamos chegar perto. Você sabe que ela é bruxa e você está morto, então não chegue perto ou ela te mata. Você sabe que ela não se lembra mais de você . Ela tem pânico de entrar no mundo das sombras por causa do seu pai Matteo. Ela escolheu se afastar do nosso mundo de sofrer porque você está morto. Então, você não vai falar com a Morgana para visitar sua mãe. Estou falando sério. É melhor você ficar aqui com o Rei Kristoffer. Daqui a uns dias, sua tia Vic vai vir . então, se controla, vai namorar aquela Katherine Sophia, sopinha, sei lá, mas não provoque mais a corte ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando