Kristoffer fico de roupa formal preta e coloco um casaco longo. Chego no palácio gelado. Fico com uma sensação agoniante . Olho a hora, sim, está bem tarde, mas vou entrar.
Jhonatan* Acendo a lanterna para ver.
Olá, senhor, me perdoe, mas o pessoal do jantar já foi embora e pode falar seu nome, é quem veio visitar. Está bem tarde, acho que não tem ninguém acordado!!!
Kristoffer, o Stephen está aqui, ele mandou vir, não consegui chegar a tempo para jantar. Sou o Rei Kristoffer. Vejo uma janela aberta, como está frio, imagino ser do Stephen. Muito obrigado pela atenção, volto depois.Trago o carro da frente, vou pra perto da janela. Não creio que eu vou fazer isso igual à Kiara Caroline, meu Deus. *Saio do carro, escuto alguns gritos. Aff Stephen, pesadelos ddenovo. *Subo pelas Heras, tomo cuidado com os espinhos, chego na janela do quarto, me aproximo, escuto passos, vou me sentar na poltrona.
Victor, entro rápido, me aproximo, deixo a bandeja de comida no criado mudo. -- Susuro quem é você.
Kristoffer, sou o amigo do outro mundo, ficamos próximos na floresta Negra, mas não tem nada o que saber, vim conferir se ele chegou bem aqui, ah, é se poder trazer um café extra forte para mim? obrigado.
Victor, concerteza, se ele gritar, fica com ele.
Kristoffer, Fico sim, pode ir tranquilo.
Stephen grito e choro, fico desesperado.
Kristoffer, assim deito-me e abraço ele, aquecendo o corpo dele, calma, relaxa, eu estou aqui com você.
Magno Victor, se você não está lá com meu filho, quem está?
Victor, desculpa, senhor, é um amigo do Stephen que fez amizade na floresta. Tem uma postura
que seja um príncipe ou um rei pelas roupas. O Jhonatan deixou ele entrar, então deve ser algum amigo ou rei. Não sei. Vou pesquisar, ligar para isabelle, ela é a rainha do mundo das trevas . Então deve saber, o Stephen chamou ele para o jantar, mas ele não pode vir, eu deixei ele ficar lá, acalmou o Stephen. Para mim, ele é um babaca grosso metido. Bom, ele disse que é um Rei Kristoffer conhece?
Magno, perdão, eu compreendi. Stephen está sozinho com um louco que pode muito bem ser um psicopata. *Ponho a mão na testa, fico indignado.
Faça logo e suba.Stephen obrigado Kris por está aqui comigo*Abraço ele deito-me sobre o peito dele
Victor Entro com cuidado levando a xícara de café pra ele
Susuro aqui na bandeja. Saio e desço
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mistério / SuspenseA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando