minha cabeça e meus olhos estão queimando

5 0 0
                                    

Stephen *Acordo, saio da cama, tento ficar em pé, caio da cama merda, faço força nos braços e no abdômen e subo na poltrona do meu lado. *Fico chateado, olho para a cadeira de rodas e subo. *Subo com muita dor, troco as roupas que estão no armário, coloco uma roupa de carmusa e saio do hospital sem chamar atenção.Chamo um táxi. Olá, bom dia, moço, tudo bem? Bom dia.Leonardo, tudo sim? obrigada, vamos para onde? Stephen para o Havaí.Leonardo, certeza? É uma viagem longa para um cadeirante!Stephen, vou visitar e outra, moro lá. Dá para andar rápido, ah, deixa escada*me. *Me levanto e entro no carro.
Isabelle*, procuro o Stephen por todo o hospital, eu não acredito que um homem manco saiu desse hospital de novo. Se ele voltou para a floresta negra, eu mato o meu filho. Ligo para Marcelo Lourenço. Onde está o Stephen Morgan? Marcelo, mãe, ele não está na Floresta Negra, aliás, ele nem pode andar, então não faço a mínima ideia.Isabelle, acho bom só procurar, ele fugiu do hospital. *Desligo.Leonardo, como é o nome da família para ter uma base de onde deixar você?Stephen, sei não mais, eu moro na praia, faz tempo que eu não visito, só lembro do nome Cameron.Leonardo, fico surpreso.Stephen, como é que você conhece minha família?Leonardo, não só eu, mas todo mundo do Havaí.Pronto, chegamos ao Havaí.Boa sorte.Stephen, obrigado, moço.Corro para a praia, roubo uma prancha e vou para o mar.Thiago, affs, aquela garota babaca, vou estressado falar com Henrique Cameron. Você dá para ensinar para sua irmãzinha querida parar de roubar minha prancha? Isso já está irritando.Henrique Cameron, calma, Thiago, se você não é bom no mar, minha irmã é e eu te dou outra, ok? Agora não começa o drama.Yeah, minha Bella chegou* Vou rápido vê-la surfar.Stephen, tiro a roupa e solto os cabelos castanhos mel lisos. Corro para o mar. Subo na prancha.*Faço várias manobras perigosas, por último faço um mortal triplo. *Amarro em um rabo de cavalo.Henrique e ela estão bem irritados hoje.Melhor eu nem ficar aqui, recolho as roupas que estão no chão.Stephen, obrigado, acho que você e o Henrique Cameron?Sou Stephen Mullet Morgan, satisfação. Bom, tem alguma casa aqui para alugar? Devo ficar por aqui durante um tempinho. Ah, quase esqueci. Entrego a prancha.Henrique Cameron Mullet Morgan? Você seria filho da Morgana?Stephen, não respondo.Henrique Cameron, então  tem uma casa no cais com vista para o mar, se quiser, mas no momento não vou conseguir, está em época de festas, ok? Se você quiser, eu levo você lá.Stephen, não muito obrigado, só preciso dormir, acho que mais tarde, se você quiser, bate lá para a gente se encontrar, estou bem cansado. Ah, dá esse anel para aquele moço.Muito obrigado mesmo por me salvar, estava perdido aqui.Henrique Cameron, de nada, ops, pego ele. Você é igual à Isa, não tem equilíbrio a não ser na prancha. Vem, levo-o  para a lanchonete, precisa comer alguma coisa.Tia Sara traz um sanduíche de frango com queijo e presunto e uma limonada com acerola.Sara Henry, você não comeu ainda e foi surfar.Henrique, sorrio,mas não é para mim, é para Henrique* Sorrio*Stephen.Sara, ele se parece muito com a sua irmã aqui. Stephen, obrigado, mas prefiro um sheik de beterraba e frutas vermelhas com salgados de queijo.Sara, está certo, então já trago.
Stephen, meus olhos castanhos começam a ficar vermelhos, sangue quase intenso. Minha pele começa a ficar muito pálida. Desculpe, Henrique e Sara, preciso ir mesmo, ok? Até amanhã*corro para casa do cais, fico, não abro as janelas, coloco óculos escuros e um casaco para impedir que minha pele queime. 
Henrique Cameron, vou para casa, chamo  Morgana, e uma mulher alta, de cabelos negros longos, unhas afiadas parecendo navalhas, olhos verdes esmeraldas. Parece que seu filho Stephen está aqui. Ele é igual à Bella. Quando eu vi aqueles olhos vermelhos, tive certeza de que é o Rei das Sombras.

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora