Isaac*Acordo *vou para o banheiro *bato espelho com muita raiva *pego uma toalhinha e enrolo na mão Morgana, você me paga da próxima vez, mamãe? Fica tranquila, eu não vou entrar, muito menos virar um Rei*provoco um corte na minha perna e tiro o rastreador e o implante da minha perna, fico de cadeiras de rodas e saio tranquilamente da casa acampamento.
Gabriel Isaac, por que tirou o implante?
Isaac, simplesmente minhas irmãs estão lá no hospital morrendo de dor porque a Morgana colocou um rastreador no implante e magia. Eu não vou conseguir ficar aqui nesse acampamento com um monte de príncipes e deuses mesmo sem saber que é meu pai, então silêncio.
Gabriel, e se seu pai for um Deus?
Isaac, ok, primeiro, se for um deus, não deixaria minhas irmãs morrerem de dor nem deixaria aquele babaca do Kristoffer no Reino das Sombras com total poder.
É, segundo, mataria a Morgana, então meu papai é só um homem.
Isaac*vejo uma garota baixinha de cabelos longos negros como Ébano, guerreira lutando espadas com um cara maior, moreno, parece uma princesa, rosto tão delicado.
Gabriel, ah, aquela é filha de ares meio louca, mas bastante paranoica com todos, então não seaproximar.
Isaac* olho para ela com vontade.
Gabriel, nem pensar naquela , está doido.
Isaac, qual é o nome da minha futura esposa?
Gabriel ninguém sabe, mas todo mundo conhece ela como A obsidiana.
Clary,oii, anjo meu, quem é esse protegido?
Gabriel, esse é o Isaac, irmão das irmãs Bellas.
Clary, *balanço minha espada, *respiro fundo, fala para Jessy que eu não vou ficar com esse bebê.
Gabriel, chego perto dela, amor, por favor.
Clary*Passo a espada e corto a ponta do cabelo e a pontinha da orela dele.
Isaac*rio muito perdeu.
Gabriel, aí doeu.
Clary, bom trabalho, fui lanchar.
Ah, e você não me trai com esse príncipe.
*Vou para meu dormitório.
Isaac, bebê?
Gabriel disse que ela é meio violenta, então já sabe quem evitar.
Clary* Grito e quebro a parede do meu quarto.
Eugênio, filha, o que foi?
Jessy, o que foi, filha, outro pesadelo?
Clary nada, só ataque de raiva.
Eugênio, se controla, vem para o laboratório para me ajudar com os robôs e esse negócio de programação. Coloca uma roupa de frio, possivelmente uma de frio, porque Valente vai querer lutar com você e a preferida dele sabe disso, né?
Clary, sei sim, já vou me arrumar, belê. Puxo o guarda-roupa para tampar o buraco na parede, coloco um moletom branco com um top rosa, coloco a camisa e vou rapidinho para o laboratório de pai.
Guilherme*corro atrás dela.
Clary Vlado, não adianta, o Gabriel está na minha cola há dias e eu sou filha do Deus Marte, então não adianta nada correr atrás de mim. Obrigado , vou para o laboratório.
Eugênio,oii, filha, tudo bem? Está pronta?
Clary, estou sim, pai, precisa de ajuda? Tenho um pouco de dificuldade porque estou sem óculos, desculpa, mas posso te ensinar e te ajudar. *Vou programando uns robôs e montando outros aqui, pai, acho que vai ajudar. Eu estou sem óculos, né? Mas acho que vai.
Eugênio, obrigado, filha. ah, o seu pai quer ver você!
Clary, pai? Pai? Ah, aquele homem que diz ser deixa eu ver minha agenda! *Olho meu bloquinho de notas, não vai dar tempo, preciso dormir e arrumar um namorado antes que eu morra ou me matem.
Eugênio, kkk, então tá, vai para o treino, eu vou dormir já, já.
Valente, minha bebê está pronta? Hoje é muay thai, tá ? Seu joelho está doendo, né? Então podemos aliviar e não treinar hoje, se você topar, só natação.
Clary, com toda certeza do universo, vou treinar. Muay, esse joelho é ruim e você sabe disso. Se não fosse, com certeza eu seria igual àquelas vacas que dão em cima de todos. então, vou treinar sim e aí, se aquele homem me atrapalhar.
Valente, ok? *luto com ela com cuidado para não machucar o joelho dela.
Clary *bato nele com cuidado.
Valente*, derrubo ela e Caio por cima.
Clary,* fico com uma tremenda vontade de agarrá-lo , vai, você sabe que você é mais velho que eu.
Valente, estou nem aí, te desejo ferozmente contra tudo e todos.
Clary *derrubo ele com minha perna ruim e vou para cima dele.
Valente está espertinha, neném*Rio?
Clary, *beijo ele. Você não deveria namorar nem provocar alunas.
Valente, só provoco você, estou precisando de você no meu dormitório para resolver uns negócios com meu amigo.
Clary, ok, vou quando as luzes apagarem , beleza ? Antes tenho que me livrar do Biel e resolver uns assuntos com meu joelho.
Valente, não demora, se você não aparecer, vou lá para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando