Eu sou a rainha ☃️❄️

5 0 0
                                    

Vou ao banho, lavo o cabelo, escovo os dentes e vejo o vestido que o Ryan colocou na cama para jantar. Congelo o quarto inteiro, fico nervosa, deslizo. Pelo quarto, coloco o vestido branco, pérola com fenda na perna direita, subo no salto alto, desço o quadril para amarrar e desço para jantar com meu pai, minha irmã e alguns amigos do rei. Desço um pouco escondida.
 
Yekaterina, irmã? Nossa, que linda!
 
Todos se levantam!!!!
 
Pedro Vladivostok, essa é minha primogênita Isabella, estava viajando com a tia dela, Jéssica!...
 
Isabella, prazer, cavalheiros, me curvo com conlicença.
 
Alexandre, se me permite, puxo a cadeira para ela.
 
Isabella, muito obrigada, janto uma sopa de legumes. Levanto 10 cm da mesa, olhando para o pai.
 
Pedro Vladivostok diga, filha!
 
Isabella, perdão, mas licença, congelo minha taça na mesa.
 
Alexandre Percebo o olhar dela. Pará, o rei, derramo sopa na cadeira. Perdão , a senhorita Isabella me permite sentar perto da senhorita.
 
Isabella Claro cavalheiro.
 
Alexandre, Chego perto dela, tiro minhas mãos do bolso e esquento ela.
 
Isabella *Susuro, obrigada Alex, como sabia?
 
Alexandre*Susuro, suas mãos são muito brancas, quase mortas, seus olhos são de um azul ciano, mostra um frio intenso.
 
Isabella, rsrs, obrigada mesmo.
 
Pedro Vladivostok, parece que minha filha e o seu filho Phillip Jackson se deram bem.
 
PHILIP JACKSON 
É, parece mesmo, então vamos planejar uma união formalizar já que eles tão prometidos um ao outro, a Princesa das Neves com Príncipe do Fogo.
.
Alexandre, pego na mão dela, protejo-a do frio. Dou meu calor para ela parar de ficar nervosa melhor?
 
Isabella, bem melhor, obrigada. Alex acha que eles perceberam? 
 
Alexandre, não, ninguém percebeu que você ficou nervosa, mas queria saber por que você ficou? 
 
Isabella não conta a ninguém mais, eu cheguei hoje, estava em viagem para o Norte, lá está frio, então me suporta. Só passei uma crise de frio à noite, por causa disso eu voltei, minha pele já está gelada, com nevasca, passo mal, então conheceu a rainha das Neves!
 
Alexandre, você é tão linda, sua pele é tão macia. *Tiro as luvas de renda com flocos de neve, entrelaço meus dedos nas mãos dela, já está bem quente, solto devagar.
 
Isabella, obrigada. Sinto um carinho forte por ele.
 
Pedro Vladivostok, princesa, não se esqueça de tomar seu leite e seus biscoitos de caramelo e vá dormir, leve sua irmã.
 
Isabella Но она не отпускает, когда я укладываю ее спать, а мне нужно поспать, помните, что я провел дни в этой камере с приливати, к что идите, сэр, я хочу поспать хотя бы 3 часа.
 

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora