Victor Hugo (Ligo para Christynne, rainha das sombras).Christynne, oi Victor, que foi o Stephen, está tudo bem? Estou procurando ele por toda a floresta.Victor, calma, relaxa, ele estava perdido, veio para casa ontem. Quero te perguntar uma coisa, conhece algum Kristoffer?
Christynne, bom, se for o Rei Kristoffer Alexandre, deve estar morto, fiz questão de ter a morte dele ali na casa antiga da minha mãe na Floresta Negra. Bom, era só isso?
Victor Hugo, o lance é que ele veio aqui ontem, passou a noite toda cuidando do Stephen. Seu irmão tem um poder do sol e da lua e acho que das sombras. Então, na realidade, precisamos urgente de ajuda. A Bella escolheu o poder da friagem. Você nasceu bruxa e assumiu o reino das trevas . Você deve saber o que fazer.
Christynne *Respiro fundo, olha o Stephen e parte da família Mallet, sim, ele tem um sangue raro, quase o meu tipo, não pode sair no sol, fica extremamente forte quando toma sangue, traduzindo, é um vampiro. Eu não duvido nada se ele não sair para a floresta porque ele tem medo de sentir fome como eu tinha. Cassandra falou com ele, sim, eu estava no jantar, ela sentiu o toque frio da mão e o medo dele cortar. Acho que era um queijo, não reparei, então se prepare, se ele provar o sangue, vocês podem matar ou mandar ele para mim. Estou avisando, não deixa papai perceber que ele me odeia só porque eu escolhi seguir Morgana.
Victor Hugo, tem certeza de que ele é um mellet?
Christynne sim, absoluta e o Kristoffer é tipo um demônio muito forte, tem um domínio total em mim, é no pessoal das trevas, isso se contradizendo se o Alexandre Kristoffer for a mesma pessoa que está no quarto do Stephen! Então, tenha cuidado porque não sabemos ainda se o Rei Kristoffer saiu da floresta nem se o Stephen jurou amor a um demônio, se jurou e o pai perdeu um herdeiro. Então , falando nisso, eu vou encontrar a corte dos irmãos, então vou perguntar se o trono está com Maycon ou com Kristoffer!
É diga que domingo eu vou visitar vocês . Com toda certeza, eu vou trazer a Bella e uma acompanhante porque eu não vou aguentar calada.
Penélope, minha rainha está pronta para dormir, hein? Chrystal *Massagio os cabelos negros e longos dela, olho as pernas e as garrafas de vinho pelo chão.
Christynne Percy não faz isso, você sabe como hoje foi difícil para mim, já tenho que me arrumar para ir a outra reunião, não provoca.
Penélope, está tão difícil, estou vendo você nervosa, brava, quebrou as louças, preocupada com o Kristoffer e o senhor Mellet , está precisando relaxar. Se quiser, eu posso ajudar, só relaxar.
*Beijo o pescoço dela.
Christynne, não Percy, se eu te machucar.
Penélope Chrystal, você não vai relaxar.
Penélope, solto o cabelo dela e sento no colo dela, tira essas formalidades. *Tiro o colar da lua negra. *Tiro o terno dela preto. *Beijo-a com fervor.Christynne, puxo o cabelo ruivo dela com firmeza. Arranco a parte da frente do vestido dela, que fica com os seios amostra. Beijo-a com vontade, faço chupões no pescoço dela. Pego ela no colo e levo para o sofá do escritório. Você queria me relaxar, né? Sabia que desde quando eu te encontrei naquela empresa com aquela saia curtinha, você me deixou com vontade de arrancar sua calcinha.
Penélope sabia, sim, que temos só 30 minutos, já aqueles chatos da corte vêm te sequestrar.
Christynne, então temos que ser rápidas. Ah, você vai comigo conhecer sua família domingo e eu vou passar minha mão pelas suas pernas. Então, se prepare porque eu vou fazer.
Tiro a calcinha dela com a boca e brinco atiçando a coleguinha dela.Penélope, fico ofegante, eu estou começando a entender a birra do seu pai com você. Você é mal, viu.
Christynne, tiro minha camisa social preta e meu cinto, eu mal onde? Eu só gosto de maltratar os Reis, nosso tempo acabou.
Penélope, então, não volta aqui e termina seu trabalho.
Christynne está entendendo, né? Porque eu sou conhecida como Chrystal negro.
Penélope vai me dar esse vestido para mim, malvada.
Christynne, jogo para ela o vestido que está no cabideiro com meus ternos. Desculpe, esse é o único
Penélope, você está querendo que eu use esse vestido Mine decotado para ir à reunião?
Christynne é mais fácil para tirar *Sorrio para ela de forma safada.Penélope, não, olha assim, vai lá, toma um banho e um café e vai para a reunião. Eu vou comprar um e você paga. Tenho que acompanhar você no domingo. Daqui a pouco, apareço lá para ti dessestressar, ok.
Christynne, sim, senhora, mas antes eu preciso do meu diamante Negro.
Penélope, não sei onde está.
Christynne olho para ela de forma safada e abro as pernas dela com violência. *Tiro meu diamante e mordo a colega dela.
Subo para minha suíte, tomo banho, lavo os cabelos, escovo os meus dentes perfeitamente brancos, saio do banheiro e coloco meu vestido longo vermelho com fendas e amarro passo uma maquiagem básica, base nude e um batom vermelho, e coloco um fio preto com renda e saltos escapam pretos e meu colar com diamante Negro e desço as escadas. E tomo meu café ☕ e vou pra côrte das sombras
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando