Stephen*Passo a mão pela parede, acho estranho aqui a iluminação de velas, sigo até os guardas lá na frente com umas espadas com pedras de rubis. olá, boa noite,
Marcelo. olá, moço.Gabriel, olá, moço. Perdeu a viagem, a Rainha Christynne não está.
Stephen*olho para ele, sendo sarcástico. Sou o Rei Isaac, licença.
Gabriel saio da frente.Marcelo tem reunião com a corte, gostaria de passar tudo antes?
Isaac, sim, obrigada, mas antes gostaria de um banho e comer.
Marcelo, claro, eu espero.
Isaac, *tiro meu terno.
Penélope*Fico quieta. Na cama em silêncio observando!
Isaac*vou ao banho 🚿 *pego uma escova na bancada e escovo meus dentes, extremamente afiados *passo fio dental pego duas toalhas brancas, uma enrolo pela cintura, outra seco meu cabelo Negros lisos grandes, tiro as lentes azuis ciano, meus olhos de castanhos mel ficam vermelhos, deixo-os bem irritados pela minha noite terrível, procuro algum colírio. *Saio do banheiro, vou ao quarto pegar um terno da Chrystal.
Peneloph falo da cama com um olhar perigoso. Você deve ser o Isaac.
Isaac, *falo com voz grave, timidamente com um dedo pedindo para fazer silêncio. primeiramente, quem é você? Segundo, por que está no meu quarto? Terceiro, se veste!
Peneloph, calma, relaxa* Faço massagem nos ombros dele.
Isaac, tá tá fica, eu estou atrasado já. *Coloco meu terno preto e corro para a sala.
Marcelo, Osh, você estava onde?
Isaac, você sabia que tem uma mulher na minha cama?
Marcelo, ah, desculpa, eu pensava que a Katherine estava lá. *Me aproximo, olha para cima. *Ajeito a gravata dele.
Isaac* Respiro fundo ao aproximar-me dele. obrigado. *Saio *tomo meu café e como bolinho de aveia. Vamos?Marcelo, vamos sim, aliás, esse terno ficou muito belo em você. *Levo ele para corte.
Marcos, você deve ser o primogênito da Morgana, onde estava para deixar aquela doida aqui?
Isaac, doida? Será mesmo? *Olho ao redor. *Encaro ele de cima a baixo. Marcelo, pode tirar esse homem da minha frente! Estou enjoado.
Marcelo*Rio disafardamente, vamos Marcos lootwandd.
Marcos*Saio.
Isaac, bom, qual é o assunto de hoje?
Willian Windrson, o assunto de hoje é que o senhor já atingiu 23 anos e precisa se casar para reformular o reino das sombras.
Isaac, Pensamento:fico surpreso como eles sabem disso? Bom, eu me recuso e não admito que ninguém ouviu ninguém me dar qualquer regra de como dirigir meu reino. Tão ouvindo eu sou poderoso, posso muito bem cuidar assim. Respondendo sua pergunta incoveniente, eu fiquei preso no inferno com Kristoffer, só saí de lá por causa da doida inconveniente . A criança que não sabe cuidar nem devia assumir essa palhaçada. *Fico bem irritado. *Bato na mesa e eu não admito falar assim da princesa Christynne. *meus olhos ficam vermelhos
Marcelo, chego perto dele, olha para mim, relaxa. *Fico mais perto *Seguro as mãos dele que estão pegando fogo.
Isaac*Volto a respirar direito *Sussurro perdão, não consegui me controlar, obrigado por ficar comigo.
Marcelo, tudo bem? relaxa, vamos para casa. Você precisa dormir, deve organizar um baile para a Kat, já que a Isa não está aqui.E arrumar um terno para você.
Isaac, ok, antes preciso treinar, detesto dormir estressado, sabe onde fica a academia? *Tiro o terno, uso as trevas para pegar um calção e um tênis. bom, vamos?
Marcelo* Respiro de forma ofegante, desejando o corpo dele. Ah, perdão por aqui. *Levo ele para a acadêmia. *Ligo a luz. A sala de dança fica ao lado.
Isaac, obrigado, pode ir dormir, eu me viro.
Marcelo, tudo bem! *Vou para o quarto descansar* :meu pensamento fica nele.
Isaac*Bato com força o saco de areia que estourar . Que merda estou fazendo aqui? Se ele descobrir que meu nome é Stephen Lucian Kalleandre "Herdeiro do inferno", estou completamente perdido. *Arranco o colar da lua negra. *Coloco meu anel de Opala de fogo. Queimo os sacos e a sala de treino. Relaxo. *Vou para a cozinha fazer alguma coisa para comer. Faço um ratatouille numa travessa de cristal. Escondo meu anel no meu bolso.*Subo, tiro o anel, escondo numa caixa e no cofre. *Tomo um banho frio, coloco a toalha na cintura. *Escovo os dentes afiados passo fio dental.*Vou me deitar, ignoro o Penelope ou a Katharine, não sei. *Deito completamente pelado, me enrolo com a colcha, tiro a toalha. *Viro para o outro lado e durmo profundamente.
Katherine *Sussurro Estranho, será que é a Penny? Ela não dorme pelada! *Me assusto, será que é o novo Rei? Uma olhadinha não faz mal, né!? Olho para ele. Imagino como seria o resplandecer do nosso corpo ferozmente em uma síncope de sensações, se dissolvendo em uma perigosa noite.
Stephen*Acordo, fico quieto, vejo a colcha levantada, fico com vontade, me vou com minhas mãos grandes por baixo da coberta. Me masturbo com força, faço movimentos rápidos para meu corpo esfriar.Katherine*Fico com vontade, sinto meu corpo estranho, *saio rápido da cama, tropeço no tapete. *Vejo ele me admirando, meu Baby Doll com blusa de seda muito fina rosa e um fio de renda, o que é hein?
Stephen, nada, não apenas me responde uma coisa: era você que estava embaixo da coberta me vendo fazer atos libidinosos . Você é muito pequena. Não deveria Aliás quem é você?
Katherine desculpa, você quer que eu saia?Stephen, não, eu vou para o escritório, pode dormir uma terrível noite.
Katherine, muito obrigada, uma péssima noite.
Stephen, fico meio chateado comigo, bato no piano, coloco um uísque para mim e toco Bach, me envolvo na música, relaxo, faço um café extra forte para mim e vou fazer uns documentos. Chega a madrugada, meus olhos ficam pesados e não consigo dormir com um monte de pesadelos*passo a madrugada inteira vomitando sangue como eu odeio ser o primogênito da Morgana tomará que a Isa não esteja sentindo desisto vou trabalhar*me sento na mesa do escritório e faço às papeladadas fico até o dia clarear
*Acordou bem cedo vou com cuidado pro quarto pegar um moletom preto deixo umas flores azuis no criado mudo com uma carta me desculpa por ontem espero que tenha tido uma horrível noite tem café da manhã na mesa se quiser ah e por gentileza toma um banho e sai do meu quarto tô precisando dormir.
*Saio do quarto vou me exercitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando