E assim, na vasta obscura noite, provoquei um suicídio com a navalha de Prata. solenemente, fecho meus olhos castanhos e preneto a navalha no meu coração quente. Senti muita dor, frio e principalmente calma, mas ocorreu-lhe uma coisa estranha. Sinto uma mão gelada ocorrendo sobre meu corpo quente. Eu acho que é uma mulher de cabelos brancos na mão, unhas grandes e afiadas com colar de um cavalo falando Rússo enquanto ela arrancava minha camisa, apertava meu corte. Ela falou algumas coisas estranhas e me jogou no lago da lua. Stephen sinto a água falando comigo que curar minhas feridas, meu cabelo fica totalmente branco, meus olhos ficam vermelhos, no meu dedo aparece um anel. Saio do lago. Meu primeiro pensamento é: não estava frio? Vejo a famosa rainha dos mortos, Deusa da noite obscura, metztli. Uma mulher tão linda, mas tão misteriosa. Parece que ela está machucada sim, não? Só sei que me meti em problemas. Vou me aproximar com cuidado. Não quero assustar ela Metztli. Calma, satisfação, sou Stephen. Será que você consegue se lembrar de onde você saiu? Eu só sei que você salvou minha vida em agradecimento. Deixa eu salvar a sua? Metzli, prazer, Stephen, pode me chamar de Isabella. Você já percebeu né? Eu não sou desse mundo daqui de cima, sou de um local bem distante, frio, também adoro apreciar a Kali, mas você o que está fazendo por aqui? Sinto muito, eu tenho o poder ou o defeito de entrar nos pesadelos das pessoas. Eu não queria mais, não preciso *provoco muitos pesadelos, já que o Maycon está gostando. Vamos ferrar com eles !!!
Faço ele criar um pesadelo que o Maycon vai matar ele com a navalha de Prata. O Jacy entra em modo coringa, assassinando o pai pedaço por pedaço e ele faz canibalismo. Ele mesmo se interna. Stephen vai comigo pro palácio das trevas, a gente se casa, você vira o Rei das sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando