Stephen -Eu lembro vagamente do meu incidente que ocorreu durante um show de danças. Estava muito frio em um dia de inverno na Virgínia. Eu e minha parceira, Esmeralda, participamos do campeonato de dança. Mesmo com veias estouradas de frio, ela teve um problema com o tornozelo na última regional, então não pude ajudá-la. Minhas unhas estavam encravadas e meu ombro estava deslocado depois de brigar com meu pai. Eu estava fazendo meu treinamento.
Cheguei no espetáculo, comecei a me arrumar e meu pé estava doendo muito. Fui obrigado a passar uma de pimenta caiena para aliviar minha dor. Alguém da produção falou que eu estava roubando e começou a me xingar de nomes insolúveis, bem pesados, gordo, manco, poste ambulante. Mesmo assim, com a cabeça cheia de insultos, me apresentei. Quase no fim, minhas pernas começaram a doer.
Nesse momento, a esmeralda estava dando uma cambalhota e caiu de ponta na hora de eu segurar ela do Gran Jette, minhas pernas e eu caí com tudo no palco e a perna da esmeralda acabou perdendo as duas. Logo, eu me senti muito mal e assim meu pai me expulsou de casa. Com meus pés sangrando muito, fui para a floresta, larguei minha faculdade....
encontrei-me com uma bruxa e pedi para provocar uma parada cardíaca e me transformar em sobrenatural. E o poder de falar com os animais, Oliver, meu lobo, me tornou incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando