OOOH NOITE ESTRANHA PRA CARAMBA!!!

3 0 0
                                    

Isabelle, fico pensando: tô ferrada, me lasquei haha . Vejo meu pai soltando fogo pelo nariz, vejo o Hugo irado da vida. Só o Hill Mallet está rindo com a mão na boca, parecendo um idiota.

Hill Mallet* Pego ela na escada, você está todinha, a rainha Christynne. É sério mesmo o que danado fez com esse cabelo e esse vestido.
traduzindo, pai vai matar você. Reze para você sair antes da meia-noite e use outro nome que você não seja a princesa.

Isabella chego ao baile com um vestido verde-esmeralda longo com uma saia esvoaçante com brilhos, cabelos com uma trança raiz e uma joia de esmeralda, uma make delicada, pulseiras de ouro e saltos scarpin sociais pretos.

Hugo* Fico confuso. Chamo o Mallet.Qual é nossa irmã?

Hill Mallet é bom, acho que é aquela de vestido longo.

Isabella, acho que devo conhecer meus irmãos, né,? *olho para Isabelle com cara de que você está ferrada se o Magno descobrir.

Isabelle, excelente, faço um sinal para ela. Eu vou sair, vou pro mundo das sombras e você não me entregará . Não é porque somos gêmeas calada.

Isabella, me aproximo da Yasmin. Era esse vestido?

Yasmin,você está tão linda, está preparada?

Isabella, não estou conseguindo respirar direito, meus pés estão doendo demais!

Yasmin* Rio com a mão na boca.

Isabelle Christynne*vou para algum lugar escuro e troco de roupa, coloco um moletom preto com maquiagem pesada, uso uma magia para meu cabelo crescer rápido. Tomara que a Bella consiga. Estou ficando doida nesse castelo e o Stephen e o Hugo estão começando a ligar os pontos. Preciso ir rápido ou deixo a Bella aqui ?

Fellypher, olá, princesa Isabelle Fernández Morgan.

Isabella, olá, moço, me curvo, tudo bem?Me perdoe, mas não conheço você. Me curvo e saio.

Fellypher* Estranho , oxê ? Ela tá estranha.Hill Mallet, olá, boa noite, moço, quem é você?

Fellypher, olá, sou o namorado da sua irmã, parece que ela não falou nada sobre mim!Hill Mallet, prazer, Stephen, o rei tá bem ali se quiser.

Isabella* sinto uma sede incontrolável, desejo de matar, me mudo para algum lugar distante do salão.
*Mordo guarda é o hipnotizo e limpo minha boca e passo uma maquiagem rápida. Que delícia.

Isabelle *me transformo em loba, corro para a floresta negra, escalo as Árvores, brinco com os animais da noite nebulosa, corro pelo lago e subo nas rochas para passar, é vejo a Luna Priscila *volto a ser humana, sinto meu coração acelerar rápido.

Luna,oii, Isabelle, tá bem? Você não devia estar no Hawai com sua família! Aliás, sua mãe está bem?

Isabelle,oii, Lua, você está tão linda porque não foi ao palácio. Eu ainda não conheci a princesa, fiquei sabendo que o Rei achou o príncipe Hill. Acho que é esse o nome, aliás, porque você veio aqui sozinha e perigoso.

Luna, você me ensinou como me salvar dos animais. É como me proteger na floresta.

Isabelle, fico perdidamente apaixonada, vamos para casa, daqui a pouco fica perigoso aqui. Viro de costas abaixo, sobe. Seguro as pernas dela.

Luna, subo, como você ficou tão forte em meses e grande, parece que está fazendo academia.

Isabelle, eu? Hahaha, vamos levá-la até o posto de gasolina mais próximo, onde ninguém me conhece. Abaixo ela com cuidado. Deslizo minhas mãos pela bunda dela e pelas pernas. Desculpe Lua, minhas mãos estavam escurregando. desculpa mesmo.

Luna*Sinto que não foi só isso, ótimo, agora vou me molhar toda.
Isabelle não vai. *Tiro meu moletom e fico de top e calça. Tome cuidado, só pedir informação. *Sinto que eu estou sendo observada. Vai com cuidado. Preciso ir.

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora