Christynne, percebo como todo mundo ficou apavorado. Bombom, ninguém vai me aceitar? Obrigada, então vou passear e boa sorte, porque vocês nunca me conheceram assim, uma tenebrosa noite. Te odeio, vovô Maycon.
Maicon é sua neta, pirou de vez.
Christynne, ah, esqueci *beijo a cabeça decapitada do Jacy de língua, você está frio. Maicon, você está louca, psicopata
.Christynne, dá licença, eu estou beijando meu noivo, amor meu. Eu vou passear na floresta e você, Aleksandro, cai fora da minha casa antes que eu te mate também.
Aleksandro, eu não vou sair daqui se você quiser que eu saia me tire.
Maycon, gostei de você!
Christynne, ok, bato nele e dou uns empurrões.
Aleksandro*debochando, Aleksandro parou?? Seus chiliques *Seguro firme os braços dela. Foi interessante ter matado o Lourenço, mas esqueceu de um detalhe: eu sou o felizardo que vai casar com você. Christynne, dá para me soltar, está machucando.
Aleksandro*Rio, então está Vivi, a garota da floresta que me salvou daqueles lobisomens que fez o ensopado de peixes do lago.
Christynne Vladivostok? Abraço-o , você está bem?
Aleksandro, estou sim obrigada por salvar minha vida.
Christynne, de nada, terminou o showzinho particular na minha sala de reuniões e você, Maicon, está morto. Bobô agiliza em limpar a barra antes que eu me lembre de que estamos de noite e eu tenho poderes inimagináveis. Licença, *me curvo*, *saio da sala.
Peneloph Chrityn?
Christynne, oi, Penny! Que foi?
Peneloph *pego ela pelo pescoço e a beijo.
Christynne*Fico surpresa *tiro ela de perto, você não está racionando bem, eu não sou o Stephen apesar de que eu gostei mais não*Tiro ela de cima de mim. Deixo subentendido a química entre nós duas.
Peneloph: a rainha está me deixando louca, cada dia fico desejando mais e mais me aproximar, mas ela não deixa, sempre que eu chego perto ela sai.
Christynne, ah, leve um chá de camomila. Essa reunião me deixou doida da cabeça. Estou na biblioteca, vou dormir lá, preciso ler e terminar uns relatórios.
Penélope, certeza? Posso levar para seu quarto se quiser. Faço massagem, como você está muito tensa.
Christynne Penny, não podemos mais fazer o que a gente fazia antes. Agora eu sou a rainha, não posso mais esconder um relacionamento com você. *Me aproximo mais cada vez que olho ou grito com você. Me dói porque meu desejo é levar você para cama e foda-se o Reino. Então, só um chá na biblioteca.
Maycon, bom, acho que minha neta deixou tudo claro, reunião acabada. *Me levanto e saio da sala de reuniões. Percebo a Peneloph muito próxima da Christy, deve ser alguma coisa, ignoro. Ah , Penélope, faz um café com bolachas para mim.
Peneloph, sim, senhor, agora mesmo me dão licença.
Christynne, ok, vou esperar, leve primeiro o do vovô, depois leve o meu chá. *Vou para a biblioteca, pego o conto das sombras, pego o candelabro, acendo a lareira. *Me sento na poltrona e leio. Escuto a chuva a bater pelas árvores, o cheiro das folhas molhadas, um cheiro de ervas de alcaçuz apaixonante, por cima um cheiro de sangue B- doce. Imagino que a Ally se machucou.*Saio rápido da biblioteca*procuro ela Roberta Alejandra *procuro ela em todas as portas *Encontro ela pelo chão perto janela aberta só com uma túnica: que Maicon é o bobô não venha aqui *mordo os lábios *me aproximo Chamo ela Ally Ally me desculpa* agacho pego ela no colo levo ela pro meu quarto. : que merda que você tá fazendo Isabelle bom já fez a merda inteira reze pro Maicon entender me desculpa Roberta*Tiro a túnica dela*vou pro banheiro pegar um lencinho umedecido e *delicadamente passo nela noto algumas marcas roxas pelo corpo dela principalmente abaixo do umbigo me desculpa*passo o lencinho com cuidado evito olhar pras partes dela quando término coloco uma calcinha Box *me sento atrás dela e *afasto o cabelo ruivo cacheado coloco um top pra ela ficar confortável *Penteio o cabelo Ruivos fogo dela *deito ela coloco umas meias nos pés dela e passo uma colcha vermelha nela *vou descendo pra biblioteca Penny! Mudança de planos: traz o chá para a biblioteca e não entra no meu quarto, por favor. *Entro na biblioteca, tomo o chá, deito no sofá, durmo rápido, não escuto a tempestade tempestuosa que assim começa, não percebo que ao decorrer da noite eu *caio do sofá próximo à lareira, acordo com as chamas no meu cabelo, fico apavorada. *Apago na pia do banheiro.
Pego a máquina de barbear e raspo, deixo no zero, pego o gilete, corto os cabelos finos do pescoço e olho no espelho, droga. Coloco um terno, saio da biblioteca, vou para meu quarto e deito na cama. *Tiro o palito, desabotoou a calça e durmo.
Roberta small *fico confusa Stephen você chegou desculpa por estar no seu quarto
Christynne : pensamento num é um saco mais vai depois eu dou um jeito de trazer o Stephen
*Engrosso a voz um pouco olá small oque você tá fazendo no meu dormitório a Christynne trouxe você tava chovendo muito e você foi atacada por lobisomens então no momento eu vou sair pra floresta pra matar você vai ficar aqui a Penny ou a Chrityn vai ficar vindo te olhar ok tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Misteri / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando