Virei filho do Rei.?

7 0 0
                                    

Olá, satisfação, prazer, Stephen Mullet Morgan cai no palácio do gelo do Rei magno, por acaso virei filho dele, sim, também não entendi. Mas tudo bem, não consegui ficar no Reino das Sombras com a Bella.

Parecia que ela ou o Jacy ou o Lorenzo queriam me machucar... Então fiquei muito atento às noites todas, não estava conseguindo dormir, saí na lua cheia porque eu sabia que o Oliver estava olhando para mim, ia me proteger.

* Corro a noite inteira, chego numa represa de águas geladas, vejo um lobo branco de olhos esmeraldas, sigo esse lobo até uma clareira onde vejo um homem de cabelos longos chegar ao pescoço, eles são platinados. Fico meio assim apavorado, né? Ou é minha imaginação de novo pregando peças? Me aproximo com cuidado, meus dedos, minha boca estão congelando, que raiva.

Stephen não trouxe casacos, sigo até a clareira onde as árvores estão cristalizadas. Um milhão de sensações sinto no momento um amor paterno, sei lá. Chego mais próximo, digo: desculpa, tem um casaco e algumas bolachas, estou morrendo de frio e fome... Eu estou incomodando, né? Perdão , estou andando a noite toda, estou cansado com frio.

Magno claro, vem cá, me aproximo ok dele, ponho minha plumagem branca de urso onde você estava, tá tremendo de frio, vem cá, olha para mim... Naqueles olhos azuis, me padeço, como é seu nome?

*Fico interessado no garoto, vem, vamos entrar.

Stephen sou Stephen Mullet, satisfação me perdoe mesmo por te atrapalhar. Imagino que esteja muito ocupado. Se o senhor me falar onde estou, realmente não sei.

Vejo o palácio de neve na Costa das montanhas pela manhã resplandecer, a noite ao redor fica o lago congelado. Tem um monte de pessoas patinando, brincando, casais, crianças. Sinto falta de verdade.

Magno, vejo ele admirando com uma saudade. bom, vamos entrar? Aqui fora, vai já cair granizo, minha filha está bem ansiosa organizando um baile de inverno, então é melhor te dar roupas quentes e um chocolate bem quente. Entro com ele no palácio. Aqui está melhor, né?

Stephen, obrigado, sim, está onde posso me trocar?

Magno, claro, já ia me esquecendo. Levo-o para um quarto! Queres um quarto com lareira? Ou com varanda, mas hoje começa o inverno, então vai ficar bem frio à noite...

Stephen pode ser com varanda, segredinho, tiro o gorro, mostro meus cabelos brancos.Sim, estou acostumado com frio, minha mãe era uma mulher estranha, ela falava muitos idiomas, então minha única herança foi esse colar, ela cantava uma música meio assim.

*Entre os ventos no norte, tem um lugar que você nasceu para trilhar e um caminho precioso seguro onde nenhum temor vai alcançar. Mantenha isso seguro para proteger você.

*Magno, e você está procurando, né? Bom saber que posso ver esse colar?

Stephen claro,estou aqui e um floco, então deve ser por aqui. bom, vou tomar um banho e me trocar, que está muito frio. Entro no quarto meio confuso e estranho ele pedir meu colar. bom, vou ao banho, vejo se tem barbeador e escova de dentes e toalhas. Tomo banho, lavo os cabelos.

Magno, deixo um terno branco brilhante com lenço branco de bolso para ele e deixo o colar na cama. saio, vou para a sala que tem um piano e espero ele. Fico bastante intrigado com o colar e as características dele. O magno é só um estranho que está perdido, mas ele parece muito com minhas filhas! Isso tá estranho*Canto A música e fico esperando ele e meus filhos e filhas.

Stephen*Desço.

Yasmin*Desço.

Hugo*Desço.

Isabelle*Desço.

Magno, bom, quero todos aqui na mesa.

Stephen* puxo a cadeira para Yasmin.

Yasmin*Sento.

Hugo* Puxo a cadeira para Isabelle.

Isabelle*sento.

Magno, obrigado. Esse é o Stephen, sim, ele se parece muito com você. Hugo, ele vai ficar uns dias conosco até a gente descobrir o que a música significa. mais, eu tive gêmeos, então Possivelmente esse é o príncipe Hill Mallet Morgan.

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora