O ENCONTRO COM MAYCON MORGENSTEN

9 0 0
                                    


Maycon me assusto com o barulho, como estou só de cueca boxe, abro a porta e vejo Rio de canto de boca. Não conseguiu, né, parar de pensar em mim, né?
Falo com deboche. Como posso ajudar o vosso Sr. Stephen?

Stephen, eu agradeceria muito se o senhor babaca parasse de ser debochado e pegasse meu óculos por horas. Se fosse por mim, nem estaria aqui.

Maycon claro, madimozelle, aqui sua toalha e seu óculos, coloco no rosto dele porque está andando pela casa essas horas? Não mandei você dormir!

Stephen, obrigado e desculpe, vim só pegar um casaco para tomar banho. Estou muito tonto, com calafrios. O Jay está fazendo um chá para mim, não se preocupe. ah, quase esqueço. Deixo uns arranhões nas costas dele e me aproximei . Arranco o colar do pescoço dele e corro de volta para meu quarto.

Tomo um banho, coloco minha cueca caução box e escovo meus dentes e as presas que  coloco e me deito encolhido com a colcha grossa. O Jay volta com uma bandeja de frutas, biscoitos caseiros e chocolate quente e meu chá com mel 🍯 Comemos e assistimos filmes a noite toda.

Ele dormiu na poltrona lendo.
Eu tomo meu chá bem quentinho, sussurro para ele: boa noite, bons sonhos. *Tiro o livro, coloco em cima da lareira.

Coloco-o  em cima da cama, enrolo com a colcha grande e vou dormir na poltrona com o casaco que Maycon me deu... Fico bem quentinho e logo durmo.

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora