Chego na sala,encaro os membros da côrte das sombras, fico surpresa.. Lourenço Marcello está no lugar do seu Rei! Ignoro, sento no meu lugar.
Christynne, bom, porque eu marquei essa reunião urgente sem preparos, o assunto é que eu recebi uma ligação do Victor, governante do palácio do gelo depois do meu pai.Eu fiquei sabendo que o senhor Mellet está vivo.
Membros da côrte impossível,impossível, aquele lobo negro já está irritando,
bom,mas oquê?Christynne, o Alexandre Kristoffer está vivo e pior ainda está na minha casa,então o que a gente faz?
Membros da Corte das Trevas Será que a senhora é tão demente que não obedeceu ao que a gente ao que a gente pediu para você? ê?
Lourenço Marcello,nós estamos falando do meu bisavô e da minha esposa, então não me importo em queimar tudo isso daqui.Christynne*Susuro, obrigada, lorry.
Christynne,eu prendi ele naquela casa da Morgana na floresta Negra, que está cercada por poderes que prendem Demônios e machucam pra valer. A única pessoa que eu sei que estava perdida na floresta era o senhor Mallet e os senhores sabem que ele tem um poder inestimável. É claro que ele acreditou no Kristoffer..Então, visitei o palácio do gelo sexta--feira e pude comprovar que é um mellet e eu subi no telhado e vi o Kristoffer.. Mas eu não sei, vi ele de longe.
Côrte das sombras,sombras, você é você é criança e pior do que sua mãe quando comandava esse Reino.Você está Você está igual a uma criança boba controladora.
Christynne já chegaaa
*Bato com força minhas mãos na mesa, libero os piores pesadelos,sufoco todos e todos e machuco pra valer... Saio da mesa e acendo a ladeira. Arranco meu colar da lua negra e jogo no fogo.Lourenço Marcello* Abraço ela, calma,calma, ei ei, olha para mim, me perdoe por viajar todos esses meses, limpo as lágrimas dela, você é uma mulher incrível, inabalável. Se quiser, eu te acompanho hoje e sempre.
Christynne, só quero sair daqui o mais rápido possível.
Lourenço, saio com ela pelas sombras, levo para nosso quarto. *Tiro o vestido dela e os saltos. Você está tão linda. *Beijo ela. Passo minhas mãos nas pernas dela.
Christynne Lorry não faz isso, eu quase te matei, quase perdi o trono, perdi meu amuleto protetor lunar, estou com bastante medo de te machucar.
Lourenço pode bater, vai me machucar muito. Toco ela com minhas mãos grossas, deixo ela louca, gostosa, vou até o fim.
Christynne affs Lorry *Bato nele não faz.
Lourenço* Tampo a boca dela. *Penetro nela, rebola gostoso pra mim, sua vagabunda.
Christynne machuco ele com minhas unhas, ok? Então , Rebolo gostoso, fico provocando ele, faço ele gozar, nunca mais viaja sem avisar, tá pesando o que hein? Глупый засранец, ты с ума сошел, чтобы контролировать меня? Me respeita maluco e eu vou com a Percy e aí de você se viajar, eu faço você nunca mais voltar. Sou a rainha do mundo das Trevas, então você só tem as sombras.
Christynne, pego minha roupa e um terno com uma lingerie preta, ponho um colar com um pingente com meu nome e brincos de brilhantes
prateado, batom vinho e maquiagem com sombra preta e branca esfumada e uma carteira de mão e brava, abro as janelas e saio e tranco a porta do meu quarto.Vamos, Percy, tá bem linda, bom, vamos?
Penélope, vamos sim. Dou a mão a ela, vamos?Christynne, pego a chave do carro, abro a porta para ela. Você está muito linda, me desculpa por minha grosseria.
Penélope, tá certo? Então bora.
Christynne, aqui chegamos se quiser. A sombrinha está caindo flocos de neve. Deve ser minha irmã. Saio do carro e abro a porta. permita-me, senhorita Morgan.
Christynne,levo-a para dentro, cuidado, está muito frio. Coloco o casaco nela e pego minha carteira e saio.
Magno,oii, filha, bem-vinda, entra, sua irmã já chegou.
Penélope, olá, senhor magno,
*Entro.
Magno, quem é essa filha?Christynne, no momento, minha esposa e o senhor não têm o direito de falar nada com ela. Isso não me estressa. De manhã, tive uma reunião estressante.
Isabella, olá, peneloph, tá linda demais.
Peneloph igualmente rainha Licença, vou me sentar.
Magno poderia pelo menos se vestir como rainha, né?
Não com esse terno horroroso.
Christynne, então vou embora, que primeiramente eu não sou sua filha, segundo eu sou a única que teve coragem suficiente para enfrentar os demônios à noite e me transformei na porra de uma rainha que limpa a Barra da minha família inteira, desistir do meu amor, joguei fora minha humanidade, me uni às trevas, sofro toda noite por quem? Agora, não venha reclamar porque sua preciosa negligente filha abandonou o Reino.Penélope Chrityn já chega, deixa o Magno, perdão, Magno, me curvo.
Christynne, por isso trouxe ela. Ela é a única que me segura. Posso muito bem fazer alguma merda. Lembre-se de que eu tenho o total poder.
Stephen, estou começando a compreender porque o Magno não quer dar esse Reino para Christynne.
Olá, senhor magno, estou atrasado? Olá, rainha Christynne e rainha
Isabella.Você é?
Penélope sou a Penélope Morgenstern.
Stephen como Maycon Morgenstern e Lourenço Marcello J.M. Morgenstern?
Penélope, sou a filha do Maycon Morgenstern. Gostaria de conhecer o homem que deixou meu pai e meu irmão doidos.
Stephen, ah, nossa, que estranho.
Christynne Quando vejo o Kristoffer,minha pressão cai no mesmo instante apago *Caio no chão
Magno* Corro atrás e abraço minha filha.
Pene pega gelo na cozinha.Penélope*Corro rápido, pego uma bolsa de gelo, volto para a sala de estar.
Kristoffer me aproximo, podem se afastar Stephen e magno. Aqueço ela, amor, vida.
Christynne, você não tem mais o direito de me chamar de amor, tenho nojo de você nunca mais, ah sim, muito obrigada, Alex. Me levanto.
Magno, meu Rei preferido *Abraço, ele estava onde não te vi, mas percebi que você e filha têm alguma coisa ainda depois desses anos.
Christynne *Afasto a Penélope, preciso ficar só, me perdoa. *subo para meu quarto. Entro em crises, quebro tudo, choro, grito, meu cabelo vermelho, atiço fogo em tudo.
Penélope, ele é o marido dela, por isso, por favor, Magno, e você podia simplesmente não aparecer mais, ter ficado naquela floresta negra quieto já não bastava ter matado os filhos dela. sim, esse monstro foi o verdadeiro culpado por matar aquela mulher incrível que você chamava de filha.
Kristoffer, cala a boca, você é muito intrometida, aliás, você é uma pedra no meu sapato e sim, eu escolhi matar eles e eu não precisei matar você, mas estou pensando: cadê minha rainha?
Magno suba as escadas da porta escura com uma lua de sangue.
Kristoffer*Subo, uso as trevas para entrar.Cristal negro? Amor?
Christynne, que é Alexandre Kristoffer, acha que minha raiva passou com 19 anos? Você acha que é quem? Só porque salvou minha vida? Eu fiz questão e óbvio que a côrte estava certa. Sou uma idiota burra esquentada que não tem o mínimo de preparo. Claro que sim, eu não tenho mais. Eu estou lá porque a porra do do meu rei foi morto e não fez o mínimo para ajudar a vadia da esposa que você acha que eu sou . então, cai fora do reino gelado antes que eu mande chamar a bruxa Morgana, que ela tem um ódio maior por você. Tiro-o do meu quarto chorando.
Stephen, então aquele era Alexandre.
Isabella, sim, mais conhecido como assassino da minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando