*Peneloph*

7 0 0
                                    

Eu sou Peneloph Minerva Alejandro, guardiã do inferno, meus cabelos são negros, sou uma bruxa com poderes de dominar o inferno, meu marido e o Hades para pros mais íntimos, Phillip Aleksandro.Por que eu estou no Reino das Trevas com a Rainha Christynne? Primeiro, ele me sequestrou, segundo me trata como se eu fosse burra. Eu tive uma briga pesada com ele porque eu me sinto muito sozinha no castelo do submundo. Phillip nunca está em casa, só chega quando estou dormindo e vai direto trabalhar no escritório, fazendo reuniões da empresa de café com a secretária Yasmim e uma loira riquinha mimada. Não vou mentir, tenho inveja dela.Mas eu sinto que ele teve relações com ela, não está me dando atenção, não me toca, mas não sinto apresso dele por mim. Um dia eu me estressei e machuquei a Yasmin, também acabei me machucando, perdi minha magia, queimei uma parte do meu rosto, isso ocasionou a queda do meu cabelo negro. agora, a Christynne está cuidando de mim, meu cabelo está nascendo de novo. Um ruivo intenso, aos poucos estou sentindo meus poderes voltarem, quase consigo fazer chamas, mas tenho apreensão de deixar minha Katherine e a Chrystal. Me aproximei muito delas esses anos, tenho medo de voltar a me perder com esse amor inexplicável. Não me sinto segura com Phillip. O Phillip é um típico herdeiro bilionário mimado da TV, só fica ocupado bebendo que por acaso eu odeio isso, ele fica muito, mas muito agressivo. Tenho medo de quando ele está assim, prefiro nem chegar perto, mas ao mesmo tempo sinto falta de estar perto dele. A Chrystal diz que isso é um ¥love bombing¥ isso explica minha falta de confiança? Não sei se é o caso, mas sinto que isso está me afetando também. Não conheço um amor verdadeiro.

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora