Detesto esse Reino odeio o Rei

3 0 0
                                    

Yekaterina, tenho cabelos longos platinados repicados em V, pérola,olhos verdes cintilantes a esmeraldas,pele macia,bochechas rosadas. É uma marca no braço de flocos de neve.

Isabella, e agora? Tiro os cabelos suavemente com cuidado do rosto dela, não é Isabella, ela é filha do seu inimigo. Penso em colocá-la em cima das trevas e o cartão no bolso da cela e alguns mantimentos, frutas do lago. Posições.

Isabella Trevas, olhe essa criança, ou devo dizer, essa, sei lá, não me interessa saber, você vai levá-la até o Reino pela madrugada para ninguém te conhecer e você solta essa cela que ela vai conhecer, no mínimo deve ter nós livros do pai dela, sei lá, o importante é que ela ache esse cartão, ela precisa ler assim que acordar, tá? Minha querida, e hipótese alguma, traga ela para o Reino. Lembra que quando o Stephen chegou, você quase matou o moleque? Rio, percebo que ela está acordando,

Me perdoe mileydi. Dou um soco para ela continuar dormindo. Vai logo, vida, vou estar te ajudando pela floresta. Vai ser divertido. Faz anos que a gente não corre juntas.
*Subo na árvore, pergunto, está preparada?

traga ela para o Reino. Lembra que quando o Stephen chegou, você quase matou o moleque? Rio, percebo que ela está acordando, me perdoe mileydi. Dou um soco para ela continuar dormindo. Vai logo, vida, vou estar te ajudando pela floresta. Vai ser divertido. Faz anos que a gente não corre juntas. *Subo na árvore, pergunto, está preparada?

Trevas, fico em posição! Isabella, faço uma magia para ela agarrar nas trevas e não cair. Yekaterina, fico querendo acordar, mas não consigo, sinto que vou cair logo, nesse momento começo a lembrar que passei do limite do Reino. É que não deveria porque mora uma bruxa no castelo negro, todo ser da noite, demônios, sereias, dragões, obedece-a .

Isabella, boa corrida, trevas, agora deixa te ajudar, droga, porque tinha que nascer agora, espero que eu não esteja muito gelada. Pego-a  no braço, deixo-a na casa da árvore com as frutas e a cartinha. Toco no rosto dela com cuidado, você é muito linda. Queria que nós fossemos alguma coisa além disso, mas não dá, desculpa. Me disponho. Faço parkour e saio do castelo sem ninguém notar.

Trevas, vou velozmente para a floresta negra, molho-a no lago Negro, Rainha Luna, Luna Star Black, não acredito nisso agora. Respiro brava. Lobos do Reino da yekaterina, nós atacamos e ficamos muito machucadas. Eles levam a Bella para um calabouço com luz solar para machucar a Isabella.

~A obscura noite~Onde histórias criam vida. Descubra agora