Alexandre Kristoffer, para de gritar, fala direito comigo. Você me machucou muito, não me avisou que estava grávida. Claro que eu fiquei bravo, fiquei muito chateado. Me magoou agora ter um relacionamento com aquela criança e nosso bisneto? Aí pegou pesado.
Christynne, você matou nosso 3• filho. Você sabia muito bem que eu estava numa gravidez complicada, mas é óbvio que eu iria usar meus poderes para fazer você ser preso naquela floresta negra. É claro que eu fiquei magoada, triste por perder meu marido. É óbvio que eu segui, criei lobos, cuidei, adotei uma criança. Ela é uma menina incrível, mas nunca em hipótese alguma vou trazer para você conhecer.Alexandre Kristoffer, tá, eu não quero brigar, não estamos em casa, se veste, temos jantar com a família e você se comporta ? Deixa o vestido curto, muito menos colado, se comporta daquele jeito porque eu estou de olho em você, se não já sabe, vou adorar. *Olho para ela com vontade.
Christynne, haha , um velho caduco que já perdeu a forma querendo fazer saliência com uma mulher linda, gostosa. Seu amigo deve estar nem funcionando, mas é abaixar esse dedo. Eu vou vestir um Mine até sair de lingerie, mas você não manda mais, me ouviu, senta e calado, você não queria uma rainha? Agora, veste esse terno logo e sai da minha frente.
Stephen, é bom, devo chamar a polícia.Ou o sanatório geral?
Isabella, tranquilo, relaxa, esses dois vão voltar, eu aposto vinte.
Magno 100.
Penélope aposto que a Chrityn mata o Kris.
Kristoffer Dou 500 libras para cada um. Ela está diferente, bruta negligente.
Penélope, isso é porque o senhor não viu a filha adolescente dela.
Magno como? Eu sou avô?
Penélope, e bom tchau, tenho muito o que fazer lá no Reino.
Kristoffer, longa história...
Bom, magno, como está a nossa empresa, continua sendo a número 1° da linha pura.Magno, mas é óbvio.
Stephen*levanto a mão qual empresa?
Kristoffer café sueco.Magno e Stephen somos a maior empresa de café do mundo.
Kristoffer, uma pergunta: você Stephen, né? Isso é filho do Magno?
Stephen, sim, passei um tempo na Alemanha, mas eu voltei para voltar ao meu lugar e tomar meu lugar, já que minhas irmãs não tomam.
Kristoffer, tomo meu café.Christynne* Desço com um vestido tomara que caia, uma saia esvoaçante com fenda e umas pedras na perna, saltos altos brilhantes Corset justo deixando os bustos e um colar de prata bem amostra. *Beijo o Kristoffer, você não sabe a mulher que eu me transformei. Olhe para todos aqui, todos querem só uma chance, então vou dar conlicença, meu Rei.
Jhonny* Estendo meu braço, me acompanha, Bella moça!?
Christynne, mais é claro, gentil senhor.
Stephen, ui, alguém vai sofrer muito hoje se o moço lá tocar na minha irmã.
Magno *Rio, você é o culpado, lembre-se disso.
Isabella, ih, parece que a Percy ganhou essa.Rio muito eita, tá ficando quente, né, pai?
Isabella, vejo como o Alex está bravo, coloco mais lenha na fogueira.
Pai, lembra daquele Jacy? Pelo que eu lembro, ele falou para a irmã que iria até o final e a tia small fez aquele vestido preto e acho que fez esse também. As lingeries dela são sensacionais. Meus peguetes adoram.Alexandre Kristoffer, oh, pirralha, vê se para.
Christynne *provoco muito mais o Rei Jhonny.
Jhonny, você tá malvada hoje hein. *Desço minha mão mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~A obscura noite~
Mystery / ThrillerA família de Stephen sofreu um assassinato enquanto ele dormia enquanto isso o lobo negro Oliver estava caçando