Chegamos no Shopping.
Desci do carro. Fui até a praça de alimentação onde minha mãe deveria estar.
- Por que não espera a gente apressadinha? - O Pedro falou e segurou minha mão, pronto. Mereço.
- To com fome. - Tentei soltar nossas mãos mas ele não deixou.
- Relaxa. - sorriu.
Ficamos procurando minha mãe, o que foi um pouco difícil, pois o shopping estava lotado.
- UFA! Encontramos, já tava desesperada. - meu pai foi na frente e eu olhei para o Pedro, que estava olhando pra uma garota. Urgh! - Pedro? Ta me ouvindo!?
- Han, oi? Ah desculpa, tava distraído.
Me soltei dele e fui até a onde meus pais estavam,puxando um cadeira pra mim sentar...
- Cadê o Pedro?
- Deve ta vindo. - fiquei escolhendo o que eu iria comer. Até que ele sentou do meu lado.
- Desculpa, fui ao banheiro. - sorriu.
Safado! Respira Juliana, respira.
Ficamos conversando e comendo. Depois que terminamos fomos dar uma volta pelo shopping.
- Olha filha que roupa linda. - minha mãe disse entrando na loja,help-me god.
- Amor - Pedro me puxou pra um canto - juliana , foi mal... Eu tava apenas convers...
- Você não é nada meu,não precisa dar satisfações. - sai de perto dele e fiquei do lado da minha mãe.
- Cheguei família, desculpa o atraso.
Olhei pra porta da loja e meu irmão tava lá , com a blusa errada , comecei a rir.
- Que foi retardada?
- Sua blusa, meu deus , você estava aonde?! - olhei para ele e dei risada.
- Ah ... tava ali. - sorriu e tirou a blusa,fazendo as vendedoras quase desmaiar ... E vestiu novamente, do lado certo agora. - vai demorar aqui mãe?
- Não sei,se quiserem ir da uma volta,podem ir...
- Ah,eu vou. - Pedro e o Di me seguiram.
- Vamos pra onde?
- Cinema?
- Pode ser.
Fomos para o cinema e quando chegamos lá começou a discussão de qual filme seria, até que escolhemos jogos vorazes.
- Ta,mas esse começa daqui a uma hora. - Pedro falou.
- Idai? Eu espero. Quero ver o Peeta Mellark, gostoso.
- Então eu também espero,pois quero ver a Katniss Everdeen. Gostosa. - Pedro falou.
- Ai meu deus! DR de casal? Gente.
- Cala boca Diego - eu e a peste falamos juntos.
- Ui! Vamos ficar ali no canto até começar o filme.
Fomos pra perto da onde entrega os ingressos pra assistir o filme.
- Vai ficar assim comigo até quando? - Pedro se encostou na parede e me puxou pra se encostar nele.
- Assim como?
- Mal fala comigo, preferia que tivesse me chingando do que quieta.
- To normal Pedro.
- Ok.
Ele e meu irmão ficaram conversando enquanto eu brincava com as mãos do Pedro,que estava em volta da minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...