Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Isso é importante para mim.
Obrigada e boa leitura!
-------------------------------------------------
EU NÃO TO ACREDITANDO!!!
EU ESTAVA EM FERNANDO DE NORONHA! PUTA QUE PAR#!
- Surpresa! - Pedro falou ao meu lado quando chegamos na pousada.
- Seu cachorro! - falei eufórica e dei um tapa nele. - Nossa! Aqui é muito lindo Pedro!
- Eu sei,ainda bem que acertei em lhe trazer aqui!
E como! Aqui era perfeito! A vista do lugar,melhor ainda. Mal cheguei e não quero ir embora.
- Vamos. - ele me puxou pela mão e fomos até a entrada da pousada.
- Olá sejam bem vindos a pousada Zé Maria. Meu nome é Roberta,o de vocês?
- Juliana e Pedro. - respondi ainda admirada com o lugar.
- Sim, bem vindos Juliana e Pedro. Já fizeram a reserva?
- Sim,eu fiz. - ele conversou com ela e ela verificou e nos levou até nosso quarto.
- Aqui é o quarto de vocês.
- Ah sim! Obrigada.- ela assentiu e se retirou.
Ele abriu a porta e eu me joguei na cama. Oh gosh. Que delícia.
- Eu amei esse lugar. Obrigado Pedro!
- Você merece. - me deu um beijo e depois foi colocar as malas no canto.
- Vou tomar um banho. - ele falou e tirou a camisa.
- Okay.
Ele foi pro banheiro e eu continuei deitada por pouco tempo,pois eu me toquei que tinha uma varanda e fui até lá,olhando a vista. Maravilhosa.
Me deitei na rede e fiquei observando o lugar.
Lugar perfeito com a pessoa que eu amo.
- Vai tomar banho? - Pedro apareceu na varanda.
- Uhum. - ne levantei e fui até a mala,pegando minha roupa e indo até o banheiro. - sai da varanda,você acabou de sair do banho Pedro. - ele riu e eu fechei a porta.
•••
- Bom dia amor. - Pedro murmurou e me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço.
- Bom dia. - me cobri,estava com muito sono.
- Vamos levantar, preguiçosa. Temos que ir tomar o café da manhã.
Eu bufei e me sentei na cama.
- Tão cedo? - ele sorriu e eu o encarei.
- Temos que aproveitar, vai... Levanta.
Eu me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e depois fui me arrumar,enquanto o Pedro mechia no Notebook dele.
- Vamos? - terminei de arrumar o cabelo.
- Vamos. - ele se levantou e desligou o notebook.
Fomos tomar café, tinha cada coisa gostosa. Se de noite a vista era linda,imagina de dia. Perfeita. E depois eu vi que tinha hidromassagem nas varandas, o que eu não tinha visto,pois estava de noite. E que faziam massagens. Oh gosh! Quase fiquei de joelhos com as mãos pro céu.
- Você não vai fazer massagem nenhuma Juliana! É um homem. Se for pra ele ter que fazer,deixa que eu faço! - ele cruzou os braços e me encarava sério. Eu sorria com o ciúmes idiota dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão. (revisando) - Livro 1
RomanceAtenção: Essa história será revisada. ••• Capa: Laura Machado. É difícil. Não é nada fácil ter que aturar quase todos os dias o melhor amigo do meu irmão que acha que manda naquela casa e apesar de tudo é um tremendo de um galinha. Mas com o passa...